A Fazenda 12: Luiza revela plano maligno para ferrar com os peões

A atriz Luiza Ambiel, em conversa com Biel e Victória Villarim, revelou o seu plano no reality show rural da TV Record, 'A Fazenda 12'.
Luiza Ambiel – Reprodução Record TV

A participante do reality show rural da TV Record, ‘A Fazenda 12‘, Luiza Ambiel, acabou surpreendendo a todos com um plano para lá de maligno. Descrente com a sua permanência no programa, uma vez que ela está na roça com Matheus Carreiri, Mc Mirella e Juliano Ceglia, ela quer causar.

+ Juliano, Luiza, Mateus e Mirella estão na roça – Confira como foi a sexta votação!

Luiza Ambiel, em conversa com o funkeiro Mc Biel e Victória Villarim, revelou que quer ferrar com os participantes do reality show. Para isso, a peoa de ‘A Fazenda 12’ quer tomar altas punições enquanto estiver lá para tirar os itens mais básicos deles.

A famosa comentou: “Eu tô pensando uma coisa aqui. Eu, até quinta-feira, não sei se vou sair por estar direto, vou tomar altas punições. Não sei se vou sair”, disse ela. O cantor não quis se intrometer, mas aprovou a ideia: “Faz o que seu coração mandar”.

+ “Não consigo nem encostar nele”, diz Tays sobre Biel

A eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ então revelou o motivo de ter escolhido isso para colocar em prática e fez questão de pedir a aprovação de seus amigos no confinamento: “O povo aqui surta sem água, água quente e gás. Eu, de boa, topo se vocês aceitarem”, disse ela.

Victória Villarim então, mais conservadora, afirmou que isso pode ser uma faca de dois gumes, uma vez que o público pode entender mal. Biel também, apesar de reprovar, ele topa a ideia.

Mariano faz grave acusação contra Luiza Ambiel e direção do reality

No entanto, por outro lado, Luiza Ambiel pensa que o público pode gostar de babados em ‘A Fazenda 12‘ e deixar a atriz lá só para ver o circo pegando fogo: “Para, o povo quer ver um pouco disso também. Isso aqui tá muito chato. A gente aqui só se f***”, disse, finalizando: “E se eu sair?”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.