domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

A Fazenda 12: Mariano suspeita de armação de peoas para “queimar” Raissa no jogo

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariano; Raissa – Fotos: Playplus/Montagem

- Continua após o anúncio -

Mais um dia daqueles em ‘A Fazenda 12’. Na tarde desta quarta-feira (21), MC Mirella e Raissa quebraram o pau após Luiza propor uma “reunião de condomínio” com os participantes. As duas começaram a discutir quando a miss bumbum voltou a falar sobre o fato de ter ajudado Jakelyne na formação da roça de ontem e ter deixado a funkeira ir para a roça.

Durante a situação, Mirella começou a chamar Raissa de louca, o que fez com que a peoa ficasse mais exaltada ainda. Victória e Luiza também foram para cima da ficante de Lucas Maciel.

Após todo o barraco, Lucas, Mariano e Lipe conversaram sobre o ocorrido. Ao falar sobre Raissa, Lucas se mostrou revoltado com a postura da affair. “Raissa para mim também, nem bom dia eu faço questão. Juro, pelo que eu estou observando dela há muito tempo, e pelo pouco que eu conheço, eu tenho certeza que ela chegou na Luiza com essa mesma maldade. Tipo, ‘Conto ou não conto? Vou falar, vai dar merda lá fora’. Foi pensado. Todo mundo tem dó, que é doidinha, surtadinha, que chora, que dá show, que quebra coisas… Mas de coitada não tem nada”, disse o apresentador.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: MC Mirella e Raissa protagonizam barraco e trocam grave acusações

No entanto, ao ouvir a fala do colega, Mariano opinou que as peoas já tinham pensado em queimar a miss bumbum já que não é novidade que ela fica nervosa ao ser provocada com certas palavras. “Eu só não achei legal porque, quando era com os outros, elas falavam: ‘Tem que ter cuidado, ela fica nervosa, deixa ela quietinha’. Aí quando é ao contrário, é: ‘Solta ela, deixa ela atacar’. Isso eu não achei legal“, opinou.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: Raissa Barbosa passa por crise de choro e é consolada por Jojo Todynho

O sertanejo ainda completou ao dizer que a impressão é que elas queriam que Raissa fosse expulsa. “O intuito maior dessa reunião aqui foi isso. Foi tirar ela do sério, para ela agredir alguém e ser expulsa, entendeu? Por que elas sabem qual é a palavra-chave, a ‘palavra gatilho’ que tira ela do sério. Eu fui lá agora, porque chamou para ela tomar o remédio, ela tava lá: ‘Eu não quero tomar o remédio, porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que eu tomo remédio’. A palavra-chave, o gatilho dela é quando chamam de doida, de maluca. É quando ela explode.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos