domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 12: “Não vou falar em quem vou votar”, diz Mateus ao detonar combinação de votos

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mateus – Foto: Playplus

- Continua após o anúncio -

O ator Mateus Carrieri conversou, na tarde de hoje (21), sobre os próximos votos em ‘A Fazenda’. Em papo com Raissa, Carol Narizinho e Luiza Ambiel, o peão garantiu que não irá revelar em quem irá votar e, além disso, detonou a postura de quem escolhe combinar votos.

“Eu falei isso na prova: Mion, eu não vou falar em quem eu vou votar e eu não vou perguntar pra ninguém em quem vai votar. Isso é um compromisso que eu tenho comigo. Eu já percebi que isso pode e fod**, porque eu já vi que tá…mas eu vou tentar manter isso porque eu acho isso feio…acho cruel. Eu fiz isso na primeira, na Casa dos Artistas…O jogo na Casa dos Artistas eu fui contaminado pelo jogo…Como era o primeiro [reality], a gente não sabia. Depois, eu achei isso muito feio. Em todos os realities que eu via isso, eu achei muito feio”, disse ele.

+A Fazenda 12: Biel faz comentário sobre aparência de Jojo e equipe da cantora pede respeito

Raissa fala sobre momento em que jogou água no rosto de Biel

- Continua após o anúncio -

Raissa, então, relembrou sobre os oito votos que a levou para a primeira roça da temporada. “É aquilo, as pessoas estavam querendo se salvar”, comentou a peoa. Ela acabou indo para a roça com Cartolouco e Fernandinho Beat Box, mas não foi eliminada, quem levou a pior foi Fernandinho.

Ainda durante o papo com Mateus, a modelo relembrou sobre o surto que teve após a votação, o que a fez jogar água na cara do cantor Biel. Segundo Raissa, a intenção não era aquela, pois ela pretendia conversar tranquilamente com todos que votaram nela, no entanto, ao olhar para o rosto de Biel não gostou da forma como ele a olhava.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 12: Carol Narizinho faz confissão sobre partes íntimas no confinamento

“Eu olhei pra cara do Biel e vi a cara dele, uma cara que eu senti que era falsa, que eu senti que não era verdadeira…Eu não gostei do jeito que ele me olhou, por isso eu tive aquela atitude de jogar a água na cara dele…mas não era só na cara dele que eu queria jogar, eu queria pegar um balde de água fria e jogar em todo mundo porque vocês me deram um balde de água fria e eu queria retribuir”, disparou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos