sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Amiga de Raissa desabafa sobre transtorno da modelo em ‘A Fazenda 12’: “Querem que ela seja expulsa”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Raissa – Foto: Playplus

- Continua após o anúncio -

Raissa Barbosa, com certeza, é um dos nomes mais comentados desta edição de ‘A Fazenda’. Após muitos surtos dentro do reality, veio à tona um transtorno sofrido pela modelo. Ela tem Síndrome de Boderline, o que resulta na alteração do humor.

Nesta quinta-feira (22), Sheila Mel, amiga de Raissa, participou do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, e comentou sobre o comportamento da peoa. Ela ainda falou que os demais participantes do reality estão tentando desestabilizar a participante já que sabem da condição dela.

“Gente, o caso da Raissa é um caso sério, não é brincadeira. O que estão fazendo com ela no jogo é falta de caráter. Estão usando de um problema de saúde…ela tem essa doença que deixa ela agressiva. As pessoas já sabem que o que a deixa agressiva é quando a chamam de ‘louca’…Eles estão querendo que ela saia de si, acabe agredindo alguém e saia do jogo. isso é desumano”, comentou Sheila.

- Continua após o anúncio -

A família da modelo não quis comentar sobre o caso.

+Cunhada de Luiza reclama de comentário feito por Jakelyne sobre a filha da peoa em A Fazenda 12

Psicóloga comenta situação da participante

- Continua após o anúncio -

Ainda durante o programa, a psicóloga Suzy Camacho comentou sobre o transtorno que faz parte da vida da modelo.

“É bom que a gente saiba que o transtorno Borderline é um transtorno que a pessoa fica no limite rapidamente, muda o humor muito rápido. Muito diferente do transtorno bipolar que a pessoa fica semanas mudando de humor…As pessoas que estão ao redor começam a se desgastar, por conta desse comportamento…Por ser um transtorno de personalidade, significa que a constituição da personalidade daquela pessoa, ela tem como se fosse um pequeno defeito. Aí coloca realmente em risco a pessoa e as pessoas que estão a redor…A pessoa fica intolerante e pode perder o controle. Não depende só da medicação, a medicação é um suporte”, explicou.

Para a profissional, está, sim, existindo uma provocação com a participante. “Estão desestabilizando para que ela chegue em um ponto e acabe sendo eliminada.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

8 COMENTÁRIOS

  1. È preciso ser criteriosamente pesquisado sobre esse transtorno Borderline, haja vista a Raissa só dá piti quando lhe convém! Todas as vezes que deu era para fugir de alguma atitude errada dela cujo argumento de defesa não encontrava! Em uma delas ela estava com carinha sínica, sorrizinho abusado sobre a sua vítima e quando ela (Luciano) vai tirar a limpo a questão, rapidamente começou a chorar, porém, lágrimas não caem!!! Lucas e Lipi, nesse caso, têm razão, quando dizem que ela já percebeu que os seus showzinhos estão dando certo!

  2. Convenhamos, esse programa que, apesar de tudo o que ocorre, valia a pena, mas essa 12 deixou de ser "FAZENDA", virou barraco. Nunca presenciei tanto machismo, tanto preconceito, tanto cinismo, tanta falta de higiene e tanta falsidade. Justamente num momento em que o mundo pede paz. Sem contar que a falta de impunidade por parte da Direção, também está deixando a desejar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos