fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Em prints, Cartolouco admite agressão a ex-namorada

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em prints, Cartolouco admite agressão a ex-namorada - Foto: Reprodução/Instagram@cartolouco
Em prints, Cartolouco admite agressão a ex-namorada – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

O jornalista Lucas Strabko, conhecido como “Cartolouco“, admitiu no começo de 2020 ter agredido uma de suas ex-namoradas. Sendo assim, em prints, houve uma conversa com um amigo pelo Facebook, à qual o portal UOL teve acesso. Atualmente Cartolouco é um dos participantes de “A Fazenda 12”, reality show da Record TV.

+A Fazenda 12: JP briga com Cartolouco e se diz ofendido com declaração feita pelo peão

Relacionamentos abusivos

De acordo com as informações do instagram de fofocas @Gossipdodia, duas ex-namoradas do jornalista relatam ter mantido com ele relacionamentos abusivos. Segundo elas, houveram traições, ofensas, violência física e moral por parte do jornalista.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o primeiro namoro começou em 2012. Já o segundo, por sua vez, terminou em 2019. Tendo durado cinco anos. Amigos e uma testemunha relatam ao menos um caso em que Cartolouco agrediu a segunda namorada. Aliás, Prints mostram o jornalista admitindo agressão.

Prints

Em janeiro de 2020, um amigo próximo soube das agressões e resolveu confrontá-lo. Esse amigo, que preferiu não se identificar, guardou alguns prints de conversas com Cartolouco no Facebook. Dessa forma, nas conversas o jornalista admite o crime e tenta ainda se justificar. Lucas argumenta que estava sofrendo ”há anos” com a situação do relacionamento. E o amigo afirma: ”O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara.

- Continua após o anúncio -

Cartolouco responde: “Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também.Lucas Cartolouco: “É muito mais fácil eu virar as costas para um amigo. Você acha que eu estou tranquilo? Que e fácil voltar tudo isso na cabeça? Mas você faz o que quiser, no entendimento que quiser. Pense nos outros. De verdade, **. Você acha mesmo que eu quis ter feito essas merdas? Você acha que é fácil? Foi. Mas tudo bem.

Amigo: “Sei que não é tranquilo, mas eu não me relaciono com quem faz esse tipo de coisa, é simples. Você não pediu ajuda, deixou acobertado até agora e, caral**, você bateu nela, mano, mais de uma vez.”.

Cartolouco diz por fim: “Tudo bem. Não precisa se relacionar, como eu vou chegar e falar isso? Tenha empatia, se coloca no meu lugar. Acha que é fácil? Se eu tivesse cagando, não estaria trocando essa ideia com você. Não sou foda-se com esse assunto, mas não acho justo você chegar, falar e sumir. Eu não te conheço há um mês, e você sabe da minha índole.“”

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFU1vO-FGOK/

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos