terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Erasmo revela motivo de divórcio com Gabriela Pugliesi: “Vacilo meu”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Erasmo está em A Fazenda 13
Erasmo está em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O influenciador digital baiano, Erasmo Viana, abriu o coração no reality show A Fazenda 13, da Record TV, ao revelar motivo do fim de seu casamento de quatro anos com Gabriela Pugliesi. Isso porque após muitos questionamentos, o rapaz decidiu comentar a polêmica dentro do jogo.

Dessa forma, Erasmo Viana comentou que se separou em fevereiro em meio a polêmicas, de Gabriela Pugliesi. Ele ainda destaca que o motivo acabou sendo causado por sua própria culpa, após ela pegar uma conversa dele com um amigo no celular.

+A Fazenda 13: Peões se divertem com brincadeira de ‘torta na cara’

- Continua após o anúncio -

“O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás”, contou Erasmo, em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui em A Fazenda 13.

Mais sobre a matéria de Erasmo em A Fazenda 13

Sendo assim, o peão ainda comentou sobre o casamento desgastado com Pugliesi, e revelou que fizeram fertilização in vitro. “A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa”, continuou.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Valentina detona Gui Araújo e dispara: “A saboneteira morreu!”

Além disso, o influenciador Erasmo Viana comentou que ele e Pugliesi estavam comprando uma casa. “Tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 ‘pau’. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou. ‘Não é para ser’. Foi muito fod* isso, mais de um ano tentando.”, disse.

“Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação. A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial. Que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos