segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Equipe de Rico repudia ameaças proferidas por MC Gui em A Fazenda 13

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Gui e Rico Melquíades em A Fazenda 13 reprodução Instagram
MC Gui e Rico Melquíades em A Fazenda 13 reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13, da Record TV, segue pegando fogo e nesta madrugada de quarta-feira, 25 de novembro, a equipe de Rico Melquiades repudiou ameaças de MC Gui. Isso porque o jovem cantor, afirmou que após o peão deixar a atração rural, aqui fora, ele encontrará alguns ‘maloqueiros’.

Dessa forma, por meio das redes sociais a equipe de Rico Melquiades se manifestou sobre as ameaças proferidas por MC Gui, e destaca que buscará medidas, contra o peão. No entanto, a equipe do influenciador ainda comenta que certas ameaças, que possam causar danos a integridade física, é crime.

+A Fazenda 13: MC Gui é o novo fazendeiro da semana e se livra da Roça

- Continua após o anúncio -

“Estamos acompanhando com atenção e tomando as medidas necessárias em relação às falas de alguns participantes da #AFazenda proferidas em desfavor do nosso peão, Rico Melquiades”, disse a nota.

Mais sobre a matéria de Rico em A Fazenda 13

Sendo assim, a nota prosseguiu. “Alertamos que ameaça é crime tipificado no art. 147 do Código Penal e repudiamos o tom e a mentalidade colegial. Em que as ofensas proferidas, dando a entender que Rico deveria temer por sua integridade física e/ou moral. Ao ser abordado, fora da Fazenda, por “alguns maloqueiros”, amigos de certos peões”, completou a assessoria do peão.

- Continua após o anúncio -

+Enquete ‘A Fazenda 13’ – Bil, Day ou Gui: Quem Fica?

Além disso, vale destacar que entramos em contato com a equipe de MC Gui para comentar o assunto, mais até o fechamento desta matéria, não obtivemos o retorno. No entanto, nos comentários da publicação da equipe de Rico, fãs do influenciador, repudiaram as palavras proferidas pelo cantor em A Fazenda 13. “Ridículo”, “Criança”, “Chorão”, “Vai pagar pela boca”, disseram alguns fãs.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos