quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Gabriela Pugliesi revela arrependimento de ter se casado com Erasmo: “Nunca teria me casado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Erasmo e Gabriela Pugliesi influenciadora
Erasmo e a influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi abriu o coração para os seus seguidores, nesta quarta-feira, 03 de novembro, sobre o seu arrependimento em se casar. Isso porque numa sessão de perguntas e respostas na rede social, Instagram, a famosa revelou que se soubesse que se casar geraria problemas, jamais teria subido ao altar.

Dessa forma, Gabriela Pugliesi acabou sendo questionada por um seguidor sobre o que mudaria em seu passado e ela foi bem direta. A influenciadora disparou que não se casaria com Erasmo Viana, que atualmente está em “A Fazenda 13”.

+Gabriela Pugliesi curte novo namorado na Bahia

- Continua após o anúncio -

“É complicado falar isso porque sou a pessoa que acredita que tudo acontece de forma perfeita no tempo de Deus (tempo que a gente não tem evolução para enxergar. Nossa visão é limitada). Mas com certeza eu nunca teria me casado, afinal de contas me separei”, começou Pugliesi.

Post de Pugliesi – Instagram

Mais sobre a matéria de Gabriela Pugliesi

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, a influenciadora ainda ressalta como pensava que seria uma vida casada. “Eu era muito imatura (casei com 25 anos), e casamento para mim não tinha o significado que tem hoje. Como eu não tive uma família estruturada, pensava que ia ser igual (casar e separar e tudo bem), mas hoje sei que meu sonho é construir uma família e ficar com o pai dos meus filhos para sempre. Acho isso lindo, mas para mim não era uma realidade”, disse ela.

+Gabriela Pugliesi explica o segredo para superar o término do relacionamento

Além disso, Pugliesi ainda revelou que entende o motivo de ter passado por tantas provações na vida conjugal. “Precisei de maturidade para entender quem eu sou, quais são os meus sonhos e me livrar de antigos padrões e condicionamentos. Mas claro que continuo acreditando que tudo o que passei foram escolhas minhas, sou responsável por tudo e tirei bons aprendizados’, finalizou Gabriela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos