MSN

sábado, 25 de maio de 2024

A Fazenda 14: Deolane Bezerra é acusada de suposto assédio por jornalista e detalhes vêm à tona

Felipeh Campos criticou o comportamento de Deolane Bezerra em A Fazenda 14, sobretudo pela maneira como atinge os concorrentes.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução/Payplus)

Em participação no programa Link Podcast, o jornalista Felipeh Campos teceu duras críticas contra a advogada criminalista Deolane Bezerra por conta das polêmicas colecionadas durante o reality show A Fazenda 14, transmitido pela Record TV. Segundo ele, a peoa humilha os demais participantes ao proferir gritos durante as discussões.

- Continua após o anúncio -

Na opinião de Felipeh Campos, Deolane Bezerra aparenta ser uma pessoa sem caráter, tendo em vista que procura atingir a dignidade dos peões para desequilibrá-los. Por esses motivos, o jornalista acredita que a advogada comete assédio contra os demais concorrentes.

A Fazenda 14: Pelé afirma desacreditar em força de Deolane no reality

“O que a Deolane comete é assédio. Isso sim é assédio moral, porque a quantidade de palavrões e a quantidade de acusações que ela faz em cima das pessoas, de tudo aquilo que ela promove dentro de A Fazenda é, sem dúvidas, vergonhoso”, opinou o jornalista.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Deolane Bezerra acusa RecordTV de manipulação

Solange Bezerra foi aos seus perfis nas redes sociais para tecer duras críticas contra a Record TV. Segundo ela, a emissora paulista manipula o reality show de modo a prejudicar a imagem de sua filha.

A mãe de Deolane Bezerra acredita que a Record TV não divulga da mesma maneira os erros cometidos por todos os jogadores, dando ênfase às falhas dos peões que integram o Grupo A. Por essa razão, Solange insinua que a visão do público contra a sua filha pode ficar prejudicada em relação à realidade dos fatos que acontecem dentro do programa.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Deolane Bezerra detona Record TV: “manipulação e parcialidade”

A título de exemplo, a genitora da advogada criminalista citou algumas polêmicas passagens do reality show, as quais, segundo ela, não tiveram a mesma exploração midiática como as tretas envolvendo a sua filha. Solange mencionou as falas de Iran Malfitano sobre abusos, nas quais insinuou que a vítima, quando percebesse que não seria capaz de se ver livre do crime, deveria relaxar e gozar.

Colaborou: Henrique Furtado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!