MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

A Fazenda 14: Iran cogita voto em amigo e vira alvo de críticas na web

Ator virou alvo de críticas na web

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iran (Foto: Reprodução/Payplus)
Iran (Foto: Reprodução/Payplus)

Na véspera da formação de roça, os peões de A Fazenda 14 já estão planejando e combinando votos para tentar escapar da berlinda. Nesta segunda-feira (7), o participante Iran, em conversa com seus aliados, cogitou votar em seu amigo André, que já disse ter uma amizade de 20 anos fora do reality.

- Continua após o anúncio -

Porém, Kerline, Alex e Babi disseram que votariam em Moranguinho esta semana. Deborah, por sua vez, acha melhor o grupo ir em Pétala Barreiros. Então, os internautas criticaram a fala do ator, tendo em vista, a amizade que tem com o cantor.

+ A Fazenda 14: Deolane expõe relação com MC Kevin: “Ele não tinha vergonha”

- Continua após o anúncio -

”Eita esses amigos de 20 anos hein… André nunca cogitou votar nesse lixo”, ”Não eram amigos de 20 anos? Kkkkkk como a máscara caiu rápido né Iran?”, ”Corta pra ele ontem mandando o André abrir os olhos com os seus aliados”, foram alguns comentários dos internautas.

Mais sobre Iran em A Fazenda 14

Iran e Deolane armaram um barraco neste domingo (6) após a Prova do Lampião em A Fazenda 14. Os dois peões ajudaram Pétala a ganhar o poder do lampião, porém, a advogada acusou o ator de tentar prejudicar Pétala durante a realização da dinâmica.

- Continua após o anúncio -

“Dando uma de doido, logo ele que sabe fazer prova”, disse a advogada. Iran rebateu. “Me chama pra próxima que você vai ver o que eu vou fazer”, disse ele. Ela rebateu o artista.

“Pilantra, desleal. Quem te chamou foi a Pétala, querido, não fui eu não”. Em seguida, Iran chamou a atenção de André: “Olha aí, André, pra você ver o tipo de gente com quem você tá andando”. A viúva de Mc Kevin não gostou: “O tipo de gente que você é: desleal! Só que Deus é muito justo”, disse ela. Os xingamentos seguiram com palavrões como “pilantrinha”, “escrota” e “sem vergonha”.

+ A Fazenda 14: Pétala Barreiros ganha Prova de Fogo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!