
Em um momento de bate papo em ‘A Fazenda 14’, Ellen Cardoso, a Moranguinho, fez uma revelação que chocou os peões na sede rural Ela contou sobre um momento difícil que passou ao lado do fiilho, Victor, que enfrenta um problema de saúde.
Segundo a mulher de Naldo, o herdeiro foi levado às pressas para o hospital e quase morreu ao ter uma crise de hipoglicemia. “O meu filho ficou muito doente e a gente descobriu que ele estava diabético. E a diabetes dele é tipo 1, então não tem ‘comprimidinho’. É uso de insulina, o pâncreas para de funcionar. E a adaptação foi bem difícil, porque ele desmaiava, ficava desorientado, acordava perdido. Com 16 anos”, disse ela.
A Fazenda 14: Kerline se “sacrifica” por Ruivinha de Marte
Moranguinho lembrou o desespero com a situação. “Um dia, meu telefone toca. Era a minha irmã, desesperada. Ela falou: ‘Corre pro hospital, porque o Victor foi levado pra lá’. Ele se sentiu mal e apagou, deitado, em cima da mesa. O professor achou que ele estivesse dormindo, os amigos também. Terminou a aula, o professor chamou e ele não respondeu à chamada. O amigo cutucou e ele não respondeu. Aí o amigo falou: ‘Professor, eu acho que alguma coisa aconteceu com o Victor'”.
Ela lembrou ainda que as pessoas pensaram que o jovem estava tendo uma overdose. “Eles acharam que ele estava tendo uma overdose. A sorte é que a faculdade tem uma p*ta estrutura, ambulância, paramédico, tudo. Já começaram a fazer massagem cardíaca nele. Nisso, uma pessoa abriu a bolsa dele e viu a insulina. Ali a enfermeira colocou glicose na boca dele, colocaram ele na ambulância e levaram pro hospital”, afirmou.
A Fazenda 14: Deborah Albuquerque fica com poder do Lampião
Moranguinho falou da dificuldade em reconhecer os sintomas da crise. “Quando chegou no hospital, a glicose dele estava em quatro. O médico falou: ‘Mais um minuto e ele entrava em coma’. Eu fiquei em pânico. Ele com o olho virado, boca roxa, xixi na roupa. Já tinha perdido todos os sentidos. Quase perdi meu filho. E sabe por quê? Ele malhou e, quando saiu da academia, não comeu carboidrato. Então [o nível de açúcar no sangue] baixou muito, ele teve uma hipoglicemia. E, para um diabético, que [a glicose] está sempre alta, quando cai, é o pior. E ele ainda não sabia reconhecer esse sintoma”, lamentou.






