E o domingo (13) promete esquentar a temperatura após eliminação dupla em ‘A Fazenda 14’. Os dois peões eliminados do reality rural da Record TV enfrentam, ao mesmo tempo, perguntas afiadas sobre suas experiências no programa, no palco da ‘Hora do Faro’.
Deborah Albuquerque e Alex Gallete abrem o jogo sobre tudo o que passaram dentro do reality rural. Além de verem, pela primeira vez, clipes dos peões que ficaram na sede falando sobre eles pelas costas, os dois eliminados encaram perguntas espinhosas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, além de Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13’.
Com eliminação dupla, A Fazenda 14 bate recorde de audiência
Logo de cara, ambos assistem às cenas de comemoração após suas eliminações. Alex comenta a emoção das mulheres do grupo A ao receberem Ruivinha de Marte de volta. “Só mostra que elas são camufladas, que elas são falsas.”
Deborah fala sobre sua relação com os outros membros do grupo B, após ter dito que jogaria sozinha. “Não tinham aquele olhar de carinho pra mim. E não tiveram até o final, porque eu sempre deixei claro pro grupo B que eu estava ali por defesa”.
Alex também desabafa sobre Pétala Barreiros: “Ela amava ver confusão. Ela é muito camuflada, ela é cobra. Não consigo acreditar que as pessoas de casa tenham se comovido com essa voz doce. ”
Rodrigo Faro chega a perguntar a Deborah se ela se decepcionou com alguém depois de assistir aos clipes. “Todos. Com a Fazenda inteira.”
Britto Jr. faz alerta para Adriane Galisteu após polêmicas em A Fazenda 14
No ‘Fala na Cara’, o tradicional ‘jogo das plaquinhas’, os dois eliminados precisam distribuir qualidades aos ex-colegas de confinamento, além de explicar o motivo de suas escolhas, não só para os convidados, mas também para os próprios participantes do reality, com quem interagem mais tarde, durante a “invasão” de Faro à sede, por meio de uma transmissão de vídeo.
“Dá pra colocar todas?”, pergunta Alex ao ver o totem de Dra. Deolane, desafeto dos dois. Alex ainda chama a advogada de falsa, perdida, cruel e machista, entre outros nomes. Para Deborah, Deolane é mau-caráter, dissimulada, egocêntrica, agressiva, caluniadora e mais. Pétala, outro desafeto dos dois, ganhou, de Alex, os adjetivos falsa e mentirosa. Enquanto Deborah atribuiu “sombra da Deolane”.