Portal MSN
sábado, 2 de dezembro de 2023

A Fazenda 15: Black faz pedido para Kally na frente dos peões e recebe beijão

O peão perguntou se a cantora queria ficar com ele em 'A Fazenda 15'.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

Cezar faz pedido para Kally em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução/PlayPlus/Record TV

O amor está no ar! Cezar Black decidiu reunir todos os participantes de “A Fazenda 15” para fazer um pedido especial para Kally. O enfermeiro abriu o coração, surpreendendo seus colegas de maneira positiva, resultando em uma grande comemoração.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Cezar Black beija Kally Fonseca e se arrepende na mesma hora

“A gente acabou… eu sendo solteiro e ela solteira, criando um sentimento diferente que foi recíproco. Como todos já sabem, vocês fazem parte hoje da minha vida, só tenho vocês aqui. Então, eu queria saber se a Kally quer ficar comigo?”, perguntou o peão, levando os outros participantes à loucura. Todos gritaram e comemoraram a atitude, e o enfermeiro recebeu uma resposta objetiva da colega: “Aceito!”, disse a cantora, dando um beijão em Cezar.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Declaração de Cezar Black para Kally Fosenca 

Cezar já havia se declarado para Kally na noite do último sábado (18), durante uma conversa com a peoa. Na ocasião, ambos falaram sobre a tensão romântica que existia entre eles, e o ex-BBB declarou ser apaixonado pela loira.

- Continua após o anúncio -

“Você quer que eu me afaste de você?”, perguntou Kally. “Não. Não tem nada a ver”, respondeu Black. “Porque, se você quer, não tem como não! Tô brincando! Tô aqui dentro e você vai ter que me aturar. E eu gosto de estar perto de você… Tô com receio de me envolver e isso gerar uma distração, mas aconteceu! Engraçado, eu lutei tanto pra você parar de se envolver e eu que acabei me envolvendo”, explicou o peão.

A Fazenda 15: Kally se desespera, detona Lucas e o chama de falso

Na sequência, ambos continuaram a fazer questionamentos sobre o relacionamento, e Kally ainda ressaltou: “E eu te entendo 100%. Se tu não quiser avançar, a gente não avança. Gosto de você do mesmo jeito. A gente não precisa ser um casal”, dando espaço ao peão.

Colaborou: Cesar Nascimento

A Fazenda 15 na Área!

Enquete A Fazenda 15: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Enquete Atualizada! Vote na Enquete de A Fazenda 15 no Área VIP: apenas um participante irá levar o prêmio de um milhão e meio para casa, Quem deve ganhar? Vote!

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos