Portal MSN

MSN

A Fazenda 15: Cariucha e Kamila Simioni pensam em desistir do programa, entenda

Cariucha e Kamila Simioni estão pensando em bater o sino e desistir de A Fazenda

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Kamila Simioni e Cariucha - A Fazenda
Kamila Simioni e Cariucha – A Fazenda – Fotos Record TV / Playplus

Nesta manhã de sexta-feira, 29 de setembro, na casinha da árvore de A Fazenda, as amigas de confinamento Cariucha e Kamila Simioni tiveram uma conversa franca sobre a noite anterior e a volta de seus oponentes de jogo, Lucas Souza e Rachel Sheherazade.

- Continua após o anúncio -

Os sentimentos de desânimo

Em certo momento, Cariucha expressou sua vontade de sair correndo, e Simioni completou dizendo que não estava com muita vontade de continuar no programa. Isso deu a entender que elas estavam considerando a possibilidade de tocar o sino e desistir da competição pelo prêmio de mais de 1 milhão de reais.

A Fazenda 15: Nathalia Valente é a primeira eliminada desta temporada

- Continua após o anúncio -

A reviravolta no grupo

Contudo, a reviravolta no jogo das duas peoas está relacionada à eliminação da primeira roça que ocorreu na noite anterior, na qual Nathalia, que era uma das participantes do grupão conhecido como “crias”, foi eliminada. Até minutos antes da eliminação, Cariucha e Simioni se consideravam parte desse grupo.

No entanto, Simioni já havia começado a dar sinais de que o grupo poderia estar agindo de forma errada. Na tarde de quinta-feira, 28 de setembro, em uma conversa na academia da sede, ela indicou aos amigos de grupo que eles precisavam reconsiderar suas ações, e ela não descartava a possibilidade de sair do grupo dependendo do que acontecesse.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Sem perder a elegância, Rachel Sheherazade detona Cariúcha: “Quer ser a Jojo Todynho

A mudança de perspectiva

Já Cariucha, que inicialmente estava convicta de que o grupo estava certo, parecia ter dado um passo atrás. Antes, ela afirmou que faria da vida de Lucas um inferno dentro do jogo se ele voltasse, mas agora sua opinião parecia estar mudando.

No entanto, fãs do reality notaram que o desejo de Simioni de desistir do jogo estava relacionado aos filhos e à saudade que ela estava sentindo deles. No entanto, ao mesmo tempo, ela se sentia fortalecida pelo fato de seu filho acreditar que ela não deveria desistir.

Por fim, a verdade sobre se Cariucha e Kamila Simioni realmente desistirão do confinamento só será revelada à medida que o jogo se desenrola. Continuaremos acompanhando os acontecimentos em A Fazenda e traremos todas as atualizações aqui no Área VIP.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!