MSN

sexta-feira, 3 de maio de 2024

A Fazenda 15: Equipe jurídica de Lucas Souza aponta atitudes homofóbicas contra o militar

Equipe jurídica de Lucas toma providencia sobre ações cometidas a ele dentro de A Fazenda

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lucas Souza - A Fazenda
Lucas Souza – A Fazenda – Foto Record TV

A treta generalizada que ocorreu na noite de terça-feira (03/10) entre os participantes Lucas Souza, Tonzão, Yuri Meirelles, Laranjinha e Cariúcha continua dando o que falar. Após a formação da roça, a madrugada foi quente dentro da sede de A Fazenda 15.

- Continua após o anúncio -

Comportamento homofóbico surpreende o público

Porém, o que chocou o público foi o comportamento homofóbico demonstrado pelos participantes em relação a Lucas. Durante o bate-boca generalizado, a garota da laje chamou o ex-militar de “p#tinha barata”, enquanto o modelo que contracenou com Anitta no clipe Funk Rave debochou dos trejeitos do colega de confinamento, insinuando que ele seria homossexual e ainda proferindo ofensas homofóbicas.

+ A Fazenda 15: Jaquelline causa nova punição e revolta Cariúcha

Equipe Jurídica de Lucas responde

Diante de todas as atitudes ocorridas naquela noite, a equipe jurídica de Lucas Souza emitiu um comunicado apontando os diversos delitos cometidos pelo grupo dos “Crias”. O comunicado destacou algumas das ações dos participantes que podem ter consequências legais.

- Continua após o anúncio -
  • Ameaça de Laranjinha: “Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego”. Potencial delito: ameaça (Artigo 147 do Código Penal Brasileiro).
  • Comentários desrespeitosos de Cariúcha: O participante denominou Lucas de “putinha”, insinuando que ele se casou por interesse em ganhar notoriedade pública e o acusou de comportamentos de “psicopata” fora do programa. Possíveis crimes: difamação (Artigo 139 do Código Penal Brasileiro) e injúria (Artigo 140 do Código Penal Brasileiro).
  • Deboche do trejeito e xingamentos de Yuri:  proferiu a declaração de que Lucas Souza era ‘chupa p*u’, com conotação homofóbica. Possível delito: injúria homofóbica, passível de enquadramento nas leis que combatem a discriminação com base na orientação sexual”, apontou.

No fim, a nota revelou quais as medidas que a representante legal de Lucas vai tomar: “Diante desses eventos, as ações de Cariúcha serão anexadas como novas provas ao processo já em andamento. Além disso, a advogada de Lucas está atualmente considerando medidas legais contra os demais participantes envolvidos nas infrações legais mencionadas, a fim de garantir a devida responsabilização de acordo com a legislação vigente”.

+ A Fazenda 15: Cariúcha esculacha Lucas após a formação da Roça e web dispara: “mulher baixa”

- Continua após o anúncio -

Repercussão na Web

A repercussão do episódio nas redes sociais foi intensa. Muitos internautas expressaram seu apoio ao ex-marido de Jojo Todynho e condenaram as atitudes de Yuri e seus amigos. Pedidos de expulsão do modelo Yuri ganharam força nas redes sociais, mostrando a importância da responsabilidade das celebridades em relação ao seu comportamento.

Por fim, a polêmica em torno da treta generalizada em A Fazenda 15 continua repercutindo e levantando questões importantes sobre o respeito e a tolerância no ambiente televisivo. A equipe jurídica de Lucas Souza está atenta aos delitos cometidos e aguarda possíveis desdobramentos legais em relação aos participantes envolvidos.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!