MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

A Fazenda 15: Ex-equipe de Cariúcha se pronuncia após abandonar o barco

Empresa de comunicação esclarece decisão após polêmicas da cantora

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Cariúcha perde equipe após polêmica em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução Instagram

É treta atrás de treta. Após rumores de crise interna entre os representantes de Cariúcha, participante de ‘A Fazenda 15’, empresa de comunicação se pronunciou na noite desta quinta-feira (28).

- Continua após o anúncio -

A Asteri Comunicação confirmou que não representa mais Cariúcha, porém não é responsável pela assessoria de imprensa da cantora. “Vamos explicar o que alguns não entenderam, a Astéri Comunicação fechava publicidade e eventos para a Cariúcha. O assessor pessoal dela é o Irinaldo Oliver”, disse a equipe em nota publicada no Instagram.

A empresa também dá detalhes da decisão. “Nossa coordenadora de redes sociais montou equipe tanto para a Cariúcha quanto para Lucas (equipes diferentes) Eu, Halyne Marques, não concordando om as atitudes dela, eu sendo a pessoas que manda o mídia kit da agência para marcas todos os dias e recebendo mensagens negativas que podem afetar todo o meu casting, decidi romper a parceria que tínhamos. Espero que entendam nossa posição”, finaliza o comunicado.

A Fazenda 15: Após polêmica, Cariúcha fica sem assessoria

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Polêmicas

Após a polêmica entre Cariúcha e Lucas Souza, a empresa já havia se pronunciado, não se responsabilizando pelo comportamento de seus parceiros. “Nós da Astéri sempre apoiaremos nossos assessorados, entretanto, não compactuamos com nenhum tipo de preconceito. Não podemos ser responsabilizados pelas falas que os participantes de A Fazenda reproduziram. Estaremos aqui na saída de todos, tanto para acolher como para reprovar e aconselhar. Obrigada a todos pela compreensão e preocupação”, disse a equipe no Instagram.

A Fazenda 15: Equipe de Lucas Souza aciona a justiça após ameaças de Cariucha

Depois do comportamento de Cariúcha com Lucas Souza no reality, a equipe do ex-marido de Jojo Todynho avisou que vai entrar com medidas jurídicas contra a cantora. “Aproveitamos para informar que, embora, neste momento, não seja possível divulgar o número dos autos devido à pendência da análise do pedido de segredo de justiça pelo juízo competente, visando proteger os dados pessoais das partes envolvidas, a advogada de Lucas, com plenos poderes procuratórios, ajuizou a devida ação judicial para buscar a reparação das ofensas dirigidas à honra do mesmo, a qual aborda os atos de injúria, calúnia e difamação”, dizia a nota.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.