MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

A Fazenda 15: Jaquelline chora ao ver que tem peões que não se importam com os animais

jaquelline chora por ver desinteresse de alguns peões com os animais

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jaquelline Grohalski
Jaquelline Grohalski – A Fazenda – Record TV / Playplus

Jaquelline estava na casinha da árvore conversando com Kally nesta tarde (21). O assunto era sobre alguns moradores da casa, e as tarefas que todos deverão fazer até saírem do programa.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 15: Kally Fonseca chora ao ser chamada atenção

Chorando, Jaqueline aponta que tem participantes que estão lá dentro que não se importam com os animais. Em continuidade, Jaque aponta que muitos irão fazer a suas tarefas somente por dinheiro.

Kally fala sobre seu medo 

Por sua vez, a cantora Kally contou para a ex-BBB, que sentia muito medo das ovelhas, que hoje ela teve muita dificuldade de fazer o trato e chorou por isso, onde precisou da ajuda do Yuri, que é o fazendeiro.

- Continua após o anúncio -

Ainda assim, Jaque diz que percebe o desinteresse das pessoas quando se fala sobre todas as tarefas que envolvem a sede de A Fazenda. “Eu percebo que elas não perguntam, não se interessam, não tem amor pelos animais”, disse Jaquelline. Continuando, Jaque disse que em todas as tarefas, a maioria das pessoas terão que fazer obrigadas: “A maioria não quer saber disso daqui”, falou.

No entanto, Kally relatou o que aconteceu com ela quando abriu a porteira e as ovelhinhas saíram correndo: “eu morri de medo”. A cantora disse que tem certeza que daqui a pouco ela vai acostumar com os animais. “Eu quero passar amor para esses animais, eu não quero tratar deles por querer se ‘amostrar’”, disse Kally ainda conversando na casinha da árvore com Jaquelline.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 15: Conheça Jaquelline Grohalski, a peoa que coleciona polêmicas em seu currículo

Muito emocionada e com a voz embargada, Jaque conta que não pediu a Deus para ela ir até o final, e sim para ele deixar ela ir até onde merecia. Já Kally disse que seu objetivo é sim chegar na final dessa temporada. E que a convivência com as pessoas seria o seu maior desafio.

O trato dos animais é uma tarefa que todos os peões vão precisar fazer enquanto estiverem confinados em A Fazenda.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!