A Record TV estreou em 19 de setembro mais uma temporada do programa rural A Fazenda. Em dois meses de exibição, a atração já rendeu diversas polêmicas com as atitudes de seus participantes. Recentemente, a cantora Jojo Todynho expôs que um dos motivos de sua separação do ex-militar Lucas Souza foi uma traição.
+ Jojo Todynho declara torcida para Jaquelline em A Fazenda 15
Durante uma conversa com Márcia Fu e Jaquelline, Lucas afirmou que sua relação com a cantora foi íntegra, nunca a traiu, nem exaltou sua voz para com a artista. Lucas também aponta que supostamente Jojo não achava que ele era o homem ideal, pois o peão não concordava com algumas atitudes da famosa.
O participante de A Fazenda assume: ”Fui um homem ímpar durante o relacionamento. Nunca traí, nunca levantei a voz, fiz tudo o que eu pude. Só que a pessoa achou que eu não era ideal pra ela por conta de eu não ser conivente com algumas atitudes. A pessoa terminou comigo, eu fiquei revoltado porque eu não aceitei”, alega.
Dando sequência ao seu relato, Lucas reforça que errou com a ex-esposa, foi imaturo, fez algumas coisas erradas, acabou a expondo e pediu perdão para a Jojo. Ele também diz que não se orgulha do que fez e precisa do perdão para poder seguir em frente, pois muitos acham que ele é a pior pessoa do mundo por conta deste assunto.
+ Análise: Direção de A Fazenda 15 ‘coloca venda’ e ignora atitudes de Lucas em briga com Black
Lucas expõe: ”Fui moleque, fui imaturo, fiz um monte de coisa errada, não aceitei o resguardo e fiz um monte de coisa errada. Eu expus a pessoa. Pedi perdão, peço perdão toda roça que eu volto. Eu não me orgulho das minhas atitudes. Eu preciso desse perdão pra continuar. As pessoas inventaram histórias sobre mim que eram mentira. Me colocaram como a pior pessoa do mundo”, revela o ex-militar. Confira abaixo!