MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

A Fazenda 15: Márcia Fu propõe aliança com grupo de Jaquelline

A ex-atleta sugeriu uma parceria e surpreendeu. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Márcia Fu e Jaquelline (Foto: PlayPlus / Montagem Área VIP)

A Record TV estreou em meados de setembro mais uma edição do programa A Fazenda. Neste meio tempo, o reality show já rendeu muitas polêmicas envolvendo os seus participantes e deu o que falar dentro e fora das telinhas de todo o Brasil. Recentemente Márcia Fu retornou de mais uma roça e na tarde de hoje, 05 de novembro, a ex-atleta propôs uma aliança com o grupo da ex-BBB Jaquelline.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Temporal em São Paulo prejudica festa dos peões

A mulher estava na área externa da sede quando conversou com a cantora e insinuou uma possível parceria entre ela, Nadja, Lucas, André e Henrique. Na situação, Márcia aponta que quer ‘atacar’ os dois grupos rivais, o ‘Paiol’ e o grupo dos ‘Crias’. Ela ainda expõe que o jogo não se movimentará de forma mais dinâmica se os votos não forem direcionados para somente uma pessoa.

Fu destaca: ”A partir de agora, Jaque, se a gente tem um grupo, o nosso negócio, a gente tem que atacar os dois lados. Só que eu acho que a gente tem que atacar, Jaquelline, junto. Não vai adiantar. Você votar na X. Eu voto no Tonzão, porque o Tonzão é isso aqui. O Lucas vota num sei em quem, porque magoa ele. O André vai votar num sei em quem. Não pode, Jaque. Desculpa aqui dentro. Não pode ser assim. Infelizmente”, detalha a peoa.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a mulher ainda conta que Nadja também seria uma forte aliada ao possível novo grupo. Márcia complementa seu raciocínio pontuando que fazer a aliança seria uma questão de sobrevivência dentro do jogo e relembra que os participantes não são fracos. Sendo assim, a ex-atleta propõe uma aliança entre Jaquelline, André, Lucas e Henrique.

Após deixar A Fazenda 15, Jenny compara a própria filha com Simioni: ”fria e calculista”

- Continua após o anúncio -

A participante expõe: ”Eu sei que a Nadja é assim, a cabeça da Nadja também é assim, a Nadja quer votar com o coração dela. Gente, eu tô falando uma coisa de sobrevivência aqui dentro. São vocês que sabem. Eu quero propor uma aliança, porque eu acho que se a gente se alia, nós não somos fracos não, tá? Eu, você, Nadja, com a língua que a gente tem, com a sinceridade que a gente tem, e os meninos, e o André com a inteligência que ele é. E o Lucas, desse jeitão dele que ele é. E o Henrique é o abaixa o fogo, mas o Henrique é um abaixa o fogo no meio da gente, vai ser até bom”, assume. Confira o momento abaixo! 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.