MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

A Fazenda 15: Nadja Pessoa detona seu ex- marido D’Black para Erick Ricarte: “me tirou tudo que eu tinha”

Nadja Pessoa abre seu coração e conta separação traumática com ex-marido Vinícius D'Black

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja Pessoa e D'Black
Nadja Pessoa e D’Black (Foto: Reprodução/Instagram)

A Fazenda começou e as fofocas sobre os participantes começaram vir à tona. Na manhã desta terça-feira (19) a ‘paioleira’ Nadja Pessoa, relatou para seu amigo de confinamento Erick Ricarte, o momento de sua separação com o cantor Vinícius D’Black, onde participaram juntos do reality de casal Power Couple da Record Tv.

- Continua após o anúncio -

Nadja Pessoa, hoje participante do Paiol A Fazenda, está de volta às manchetes com declarações polêmicas sobre seu ex-marido, o cantor D’Black. Durante uma conversa franca com o jornalista Erick Ricarte, a empresária não poupou palavras ao expor detalhes de seu relacionamento anterior, incluindo acusações de exploração financeira.

+ A Fazenda 15: Enquete do Área VIP aponta volta de Nadja Pessoa para o reality

No entanto, em uma conversa concedida a Erick, Nadja abriu o coração e compartilhou informações pessoais que chocaram os fãs e seguidores. Porém revelou que D’Black, com quem foi casada por sete anos, teria controlado suas finanças de forma rigorosa, deixando-a em uma situação financeira difícil após o término do casamento.

- Continua após o anúncio -

Continuando o relato Nadja, em tom firme, acusou D’Black de ter tirado tudo que ela tinha. “Me deixou com uma mão na frente e outra atrás”, disse.

Porém, ela alega que ele controlava todas as suas contas bancárias e propriedades, deixando-a sem recursos após a separação. “Ele me raspou tudo que eu tinha”, disse a empresária, deixando claro seu descontentamento com o ex-marido.

- Continua após o anúncio -

Até o momento, D’Black não se pronunciou publicamente sobre as acusações feitas por sua ex-esposa, Nadja Pessoa. No entanto, é esperado que a polêmica ganhe proporções ainda maiores à medida que a notícia se espalha.

+ A Fazenda 15: Cotados para o Paiol, Shayan e Nadja podem formar um casal na edição

A repercussão na web 

Portanto, a conversa de Nadja Pessoa com Erick Ricarte causou alvoroço nas redes sociais. Muitos internautas comentaram que a mesma já está se fazendo de vítima dentro do reality. Relembrando a pergunta feita pelo jornalista Dieguinho Schueng, a ela na noite de ontem onde ocorreu a pré – estreia do reality rural A Fazenda.

Nadja é mais do mesmo, vários Realitys e o mesmo enredo, o mesmo papel de vítima excluída. Não sei como as pessoas ainda não cansaram dessa mulher. Espero que ela não entre se não ela vai estragar o reality“, comentou um internauta.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!