MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

A Fazenda 15: Namorado de Alicia X publica foto em frente à sede do reality: ‘Vai dar tudo certo’

Namorado de Alicia X presta apoio a participante em publicação no Instagram.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alicia X – Reprodução/Instagram

A participante de “A Fazenda 15“, Alicia X, recebeu um apoio especial do próprio namorado, Caue Fantin. O rapaz compartilhou uma foto em seu Story no Instagram dentro do carro em frente à sede do reality show da Record TV.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: nova punição é anunciada e peões acusam Alicia X, que fica indignada

Para prestar seu apoio à companheira, ele ainda publicou uma legenda afirmando que tudo dará certo. “Vai dar tudo certo”, escreveu Caue, marcando também o reality no “bumerangue”. Rapidamente, vários usuários comentaram a atitude. Um deles até mesmo comparou “A Fazenda” com o “Big Brother Brasil”. “Imagina se o BBB fosse assim?”, comentou. “Aí já é demais”, brincou outro.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Namorado de Alicia X revela porque manteve relacionamento em segredo 

Por meio de sua assessoria de imprensa, o namorado de Alicia X revelou o motivo de ter mantido seu relacionamento com a participante em sigilo. De acordo com Caue Fantin, ele ficou com medo da exposição, tendo uma atitude mais pessoal em relação ao assunto.

- Continua após o anúncio -

“Eu acho que foi por medo de exposição, sabe? Sempre foi uma opção mais minha. A Alicia não tinha tanto problema com isso, mas eu sou uma pessoa mais reservada, não mostro muito do meu dia a dia”, revelou, afirmando ser uma pessoa reservada apesar de seu trabalho na internet.

A Fazenda 15: Alicia X vence a Prova de Fogo; Jaquelline, Lily, André e Yuri estão na Baia

Na sequência, o rapaz também falou sobre outros problemas da exposição, como a inveja. “Eu sei que eu trabalho com internet, só que eu sempre prefiro mostrar mais meu trabalho, mais nossas séries, do que mostrar a vida pessoal. A internet pode ser muito cruel, por isso sempre preferi deixar nosso relacionamento à parte desse mundo, para evitar olho gordo”, completou, explicando a escolha de manter o relacionamento o mais reservado possível.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!