A jornalista Rachel Sheherazade continua enfurecida diante das atitudes protagonizadas por Cariúcha dentro do confinamento do reality show A Fazenda 15, da RecordTV. As duas jogadoras brigaram feio ao longo da semana, sendo necessária, inclusive, a intervenção da apresentadora Adriane Galisteu que, ao vivo, refutou as declarações da Garota da Laje em relação à profissional da imprensa.
Em síntese, Cariúcha levantou insinuações de que Rachel Sheherazade estivesse sendo racista contra ela. Em resposta, a jornalista negou a acusação e garantiu que as insinuações foram graves. No momento, ela articula uma maneira de levar o caso para a Justiça a fim de que a peoa seja responsabilizada pelas graves acusações.
O assunto veio à tona no fim da noite do último sábado, dia 7 de outubro, quando Rachel Sheherazade conversava com outras peoas, incluindo Jaquelline, Nadja e Kally. Ainda remoendo as acusações que recebeu ao longo da semana, a ex-funcionária do SBT prometeu que levará o caso para o Poder Judiciário, uma vez que não aguenta mais as insinuações de que seja racista.
+ Em entrevista, Rachel Sheherazade afirma que ‘nunca namorou homens burros’
Nesse sentido, Rachel Sheherazade explicou que pretende atribuir a Cariúcha as falsas acusações de racismo, insistindo na tese de que não foi racista em nenhum momento. Além disso, a jornalista relembrou os xingamentos que sofreu, bem como as tentativas de agressão por parte de sua adversária. “Eu vou processar por denúncia falsa de racismo, porque não cometi racismo, e ela diz que eu cometi racismo. Ela me chamou de ‘vadia’, veio pra cima de mim, dois caras tiveram que segurar ela. Tentativa de agressão física, não vou desculpar”, garantiu a jornalista.
+ Advogado de Rachel Sheherazade sobre falas de Cariúcha: ”Vai morrer numa grana”
A jornalista também demonstrou indignação diante da maneira como Cariúcha conversou com ela, garantindo que a modelo cuspiu em seu rosto de propósito durante as discussões. “Ela falou cuspindo aqui, na minha cara”, mencionou Rachel Sheherazade, indignada. “Mas sem querer o cuspe?”, quis saber Nadja, buscando compreender o incidente. “Não, querendo! Para me provocar, claro!”, acredita a jornalista.