Rachel Sheherazade expressa descontentamento com torcida de Márcia Fu em A Fazenda 15

A ex-peoa criticou o público que quer manter a ex-jogadora de vôlei dentro da atração da Record TV. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Rachel Sheherazade e Márcia Fu (Foto: X / Record)

Em meados de setembro a Rede Record estreou mais uma temporada do reality show A Fazenda. Em mais de dois meses de exibição, a atração rendeu muito entretenimento e deu o que falar com as atitudes polêmicas de seus participantes. Nesta quinta-feira, 30 de novembro, a ex-peoa e jornalista Rachel Sheherazade resolveu abrir o coração e expressou seu descontentamento com a torcida de Márcia Fu no programa.

- Continua após o anúncio -

Rachel Sheherazade e Dani Winits surgem em show de Taylor Swift juntinhas

A declaração foi dada enquanto ela fazia uma live com a ex-participante da edição passada, Deborah Albuquerque. Na situação, a ex-SBT chega a pontuar que possui ressentimentos no que diz respeito a ex-jogadora de vôlei em sua visão de jogo. Rachel admite que Fu cresceu em meio a competição, após ela ser desmascarada pelos seus colegas de confinamento e ter possivelmente recalculado sua rota dentro da disputa. No entanto, a profissional de comunicação expõe que a peoa é uma pessoa sorrateira que se aproveita dos grupos para se proteger.

Sheherazade alega: ”Olha, eu acredito que serão três finalistas mesmo. Então quer dizer que, os meus sentimentos e mágoas em relação à Márcia tem a ver com a minha visão de jogo. Vi que a Márcia cresceu muito, ela acordou bem para o jogo depois de ser desmascarada por vários peões, vários grupos, de ser aquela pessoa sorrateira, que tenta se aproveitar das situações, do melhor que cada grupo tem a oferecer’’, reflete a influenciadora digital.

- Continua após o anúncio -

Dando sequência ao seu relato, Rachel também diz que ‘o que sobrou’ foram os momentos engraçados protagonizados por Márcia. Porém, os telespectadores acabam esquecendo de outras atitudes negativas por parte da ex-jogadora de vôlei. Ela ainda conta que o público possui todo o direito de fazê-la campeã ou de colocá-la na grande final do reality, mas isso vai de acordo com os valores de cada pessoa. Por fim, jornalista expõe que uma coisa é assistir os momentos engraçados da peoa e outra é conviver com ela diariamente.

Lucas reencontra Rachel Sheherazade pela 1ª vez após deixar A Fazenda 15

- Continua após o anúncio -

Ela comunicou: ”É uma pessoa meio parasita, sempre em busca da proteção de outros, chega ali, faz a fofoca e tal. Mas, tudo isso o público acaba esquecendo. O que ficou mesmo foi a parte engraçada, se isso tá funcionando para o público; o público tem todo o direito de fazer ela campeã, de chegar na final, aí vai dos valores de cada um. Outras pessoas que conviveram com ela, foram unânimes, a Alicia, o Sander. Eles falaram uma coisa que eu já tinha falado no Faro, eles falaram o seguinte: ‘Uma coisa é você ver os cortes da Márcia e outra coisa é conviver junto da Márcia’’’, confessou. Confira o momento abaixo!

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.