A Fazenda 16 pegou fogo com a formação da roça na última terça-feira (10), deixando Luana Targino completamente abalada. Ao lado dos amigos Gui Vieira, Yuri Bonotto e Sacha Bali, ela enfrenta a berlinda e não escondeu sua frustração e revolta, alegando ter sido vítima de uma “injustiça” dentro do reality.
Na área externa da sede, Luana desabafou em lágrimas, criticando os rivais que, segundo ela, se uniram para colocar o “G4” na roça. “Olha tudo o que a gente passou”, reclamou a influenciadora, acusando os adversários de terem compactuado com humilhações contra o grupo ao longo do programa.
+ A Fazenda 16: público aponta trapaça de Vanessa em formação da roça e pede cancelamento de poder
A situação esquentou ainda mais quando Juninho Bill rebateu o desabafo de Luana, afirmando que tudo fazia parte da estratégia do jogo. A discussão ficou acalorada, com Luana acusando o cantor de apoiar o cenário desfavorável para o G4 e de desmerecer suas atitudes no reality. “Eu estava calada, e vieram falar da minha bota, da picanha. Eu provoco quem, Juninho?”, disparou, visivelmente exaltada.
Luana ficou inconformada com a formação da roça
Enquanto isso, Flor Fernandez tentou apaziguar os ânimos, dizendo que tudo fazia parte da dinâmica do jogo. Porém, Luana insistiu que o grupo vinha sofrendo humilhações desproporcionais e injustas. “Os meninos foram os únicos que fizeram algo por mim”, afirmou, emocionada.
Apesar do apoio de Gui e Yuri, que tentaram consolar a influenciadora, Luana continuou inconformada. Ela deixou claro que ficaria devastada caso algum de seus amigos fosse eliminado. “Era para estarmos na final juntos!”, lamentou.
+ Heloísa Périssé negocia seu retorno à Globo e pode ganhar papel de vilã em nova novela
Yuri, por outro lado, tentou levantar o ânimo do grupo, reforçando que o público teria a decisão final e destacando que, desde o início, eles sempre foram alvo dentro da competição.
Colaborou: Renan Santos