Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

A Fazenda 16: Bárbara Borges compara sua experiência com a de Sacha Bali: “Sinto repulsa”

Bárbara Borges afirma que foi perseguida em sua edição de A Fazenda da mesma forma que Sacha Bali

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bárbara Borges comenta situação de Sacha Bali em A Fazenda 16
Bárbara Borges comenta situação de Sacha Bali em A Fazenda 16 – Foto: Reprodução/Record

A atriz Bárbara Borges, conhecida por vencer a 14ª edição de “A Fazenda”, recentemente traçou um paralelo entre sua experiência no reality da Record e o que Sacha Bali tem enfrentado na atual temporada do programa.

- Continua após o anúncio -

+ Renato Góes expõe verdades sobre Sacha Bali, participante de A Fazenda 16: “Passou dos limites”

Durante a edição que participou, Bárbara se envolveu em vários desentendimentos com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que resultaram em troca de ofensas e ameaças.

+ A Fazenda 16: Equipe de Sacha Bali faz pronunciamento após acusações: “crimes contra a honra”

Segundo a atriz, ela sentiu-se alvo de uma perseguição por parte de Deolane. Agora, na 16ª edição, Sacha Bali parece passar por um cenário semelhante, com constantes confrontos com grande parte dos participantes.

- Continua após o anúncio -

Bárbara comentou em uma das suas redes sociais que revive a “loucura” ao assistir Sacha enfrentando situações hostis. Em seu perfil no Instagram, ela afirmou estar enviando energias positivas para o ator, incentivando-o a se manter firme em seus objetivos.

“Eu vivi essa loucura toda também e sinto repulsa assistindo a situação deplorável em cima do Sacha! Fico daqui mandando muita energia boa, vibração positiva para ele se manter firme e focado no propósito dele”, escreveu ela em uma publicação do Instagram.

Peoas falam sobre desejo de agredir Sacha em A Fazenda 16

Enquanto isso, o clima de tensão na casa se intensificou, com as participantes Camila Moura e Babi Muniz externando o desejo de agredir Sacha Bali. Em uma conversa recente, Camila expressou vontade de dar um chute no rosto do ator, enquanto Babi mencionou a ideia de lançar um peso de 15 kg na cabeça dele.

A equipe de Sacha respondeu por meio de uma nota oficial nas redes sociais, classificando tais declarações como “inaceitáveis” e informou que os advogados do ator já foram acionados para avaliar as medidas cabíveis contra as envolvidas.

No mesmo diálogo, Camila comentou sobre o estado emocional de Sacha, afirmando que ele está “ficando desesperado”. Ainda, em tom de provocação, sugeriu que deveria ter agido fisicamente contra ele enquanto ele fazia exercícios, com Babi apoiando a ideia de maneira irônica.

A conversa ainda teve continuidade com Camila ponderando que qualquer atitude mais agressiva poderia causar problemas legais, mencionando que poderiam precisar de apoio jurídico de Adélia, também advogada e conhecida do programa.

Colaborou: Hudson William

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas