Danielle Winits pediu que Vanessa Carvalho fosse punida por uma possível irregularidade durante a última formação da Roça em “A Fazenda 16”. A situação envolve regras que proíbem interações específicas de participantes que possuem o Poder da Chama.
+ Silvia Abravanel revela patrimônio e acordo financeiro com noivo sertanejo
Nos comentários de um vídeo publicado pelo perfil Central Reality, que exibe Vanessa gesticulando durante uma conversa com Gilsão, Danielle mencionou o momento em que a participante teria sinalizado o número “5” com as mãos, possivelmente indicando o número de peões na Roça.
+ SBT faz brincadeira e usa cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá na Hora: “Sensacional”
A atriz, ao demonstrar sua posição, destacou que essa seria a primeira vez que Vanessa demonstrou atitude semelhante desde sua entrada no reality. “Primeira vez que Vanessa levanta os olhos desde que entrou na Fazenda. Aproveitou para também levantar a mão! Aguardando a punição!”, escreveu a famosa.
Luana Targino manifesta indignação com Roça envolvendo o G4 em A Fazenda 16
Em outra situação polêmica dentro do reality, Luana Targino demonstrou insatisfação ao perceber que enfrentaria o G4 na Roça. A peoa teve um episódio de choro e expressou sua frustração com os demais competidores.
A participante, visivelmente abalada, acusou os rivais de utilizarem estratégias que classificou como injustas. Segundo ela, essa seria a única forma de enfraquecer sua equipe. “Só assim pra vocês tirarem a gente, né, covardes?”, declarou em tom indignado.
+ Ana Maria Braga confessa emoção ao receber surpresa da Globo nos 25 anos do ‘Mais Você’
Em seu desabafo, Luana lamentou a possibilidade de perder um de seus aliados no jogo e ressaltou sua inconformidade com o desenrolar dos acontecimentos. Ainda emocionada, afirmou que se sentia injustiçada e mencionou declarações de outros participantes que a classificaram como a pior competidora.
Ademais, Luana relembrou momentos em que, segundo ela, teria sido humilhada no programa. Ela comento que, embora cometa erros, não é uma pessoa ruim e criticou os adversários por difamações e acusações que, na visão dela, não condizem com a verdade.
Colaborou: Hudson William