A Fazenda 16: Gilsão, Gui, Juninho e Vanessa estão na segunda Roça Especial

A Fazenda 16 entra na reta final com Gilsão, Gui, Juninho e Vanessa na segunda Roça Especial

-

Gilsão, Gui, Juninho e Vanessa estão na Roça em A Fazenda 16
Gilsão, Gui, Juninho e Vanessa estão na Roça em A Fazenda 16 – Foto: Divulgação/Record

Na noite de domingo, 15 de dezembro, após a eliminação de Albert Bressan na primeira Roça Especial, a segunda berlinda foi formada em A Fazenda 16. Desta vez, Gilsão, Gui Vieira, Juninho Bill e Vanessa Carvalho disputam a preferência do público para permanecer no reality.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 16: Albert Bressan é eliminado na 13ª Roça com rejeição por rivais

A Prova Especial, gravada na sexta-feira, dia 13, e exibida no programa ao vivo, trouxe desafios que exigiam habilidades variadas, como rapidez, boa memória e comunicação eficiente. A dinâmica foi planejada em etapas que incentivaram trabalho em equipe e sincronia entre os competidores.

+ Enquete A Fazenda 16: Gilsão, Gui, Juninho ou Nessa – Quem fica? Vote!

Detalhes da dinâmica

Na primeira fase da prova, um integrante da dupla permanecia em uma cabine, onde assistia a cenas da temporada e orientava o parceiro sobre quais peças deveriam ser recolhidas no campo de provas.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, os papéis se invertiam, e o participante que coletou as peças repassava as instruções para que o outro formasse uma sequência de adesivos e avançasse para a próxima etapa, denominada “play rural”.

+ Ticiane Pinheiro, Sonia Abrão e Paulo Vieira surpreendem o público e cantam juntos na Globo

Em um trabalho conjunto, as duplas precisavam montar uma linha do tempo baseada nos eventos da temporada. Para finalizar, foi necessário resolver um quebra-cabeça estratégico, que consolidou o desafio.

Resultado e vantagem no jogo

A dupla Gilsão e Sacha conquistou a vitória, alcançando o menor tempo e assegurando uma importante vantagem no jogo. Como recompensa, os vencedores participaram de um sorteio estratégico envolvendo bolas coloridas, cada uma representando decisões cruciais.

Escolhas das bolas

Bola Laranja (Gilsão): ele selecionou Vanessa, Juninho e Gui como adversários diretos na berlinda.
Bola Branca (Sacha): o ator indicou Albert, Sidney e Yuri para enfrentar sua berlinda.

Adriane Galisteu, apresentadora do programa, realizou o sorteio que determinou a ordem das berlindas. A bola branca foi a primeira sorteada, estabelecendo que a disputa liderada por Sacha seria a inicial. Com o desfecho da primeira Roça, o segundo grupo iniciou sua batalha pela permanência.

Colaborou: Hudson William

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias