
Nesta quinta-feira, dia 11, o reality show “A Fazenda 17” conseguiu bater o próprio recorde após quatro expulsões durante o programa. Os expulsos foram: Gaby Spanic, Martina Sanzi, Creo Kellab e Carol Lekker.
A primeira expulsão foi de Gaby Spanic, no dia 19 de outubro. Conhecida por atuar na novela “A Usurpadora”, a atriz deu um tapa no rosto da participante Tàmires Assis durante uma dinâmica do programa. Logo em seguida, Gaby pediu para deixar a atração, afirmando que sua atitude foi premeditada para sua saída.
+ Leo Dias e Marcos Mion fazem as pazes após um desentendimento
Já a segunda participante expulsa foi a ex-participante do reality “De Férias com o Ex”, Martina Sanzi. A peoa foi eliminada após atirar um copo de vidro perto da atração da festa, o grupo Pixote, no dia 1º de novembro. A influencer comentou em suas redes sociais que não atirou o copo com a intenção de ferir ninguém; ele apenas escorregou de sua mão.
O terceiro expulso foi o ator Creo Kellab, que desferiu um soco em Fabiano Moraes. O aviso de expulsão aconteceu ao vivo após uma formação de roça no dia 25 de novembro.
A mais nova expulsão foi de Carol Lekker. A Miss Bumbum foi expulsa ao agredir a atriz Duda Wendling na noite do dia 10 de dezembro. Carol agrediu a atriz após ela mexer na sua maquete e, após a briga, a peoa correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas. Ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala. Após isso, a expulsão da peoa foi anunciada.
Todos os participantes foram expulsos por infringir uma das regras do jogo ao colocar “em risco a integridade física de outro participante”.
Reta Final
Nesta quinta-feira (11/12), ocorrerá mais uma eliminação de um participante. Entre eles, estão Duda, Mesquita e Toninho, tentando conquistar uma vaga na final…Participe da nossa enquete – Quem você quer que fique em A Fazenda 17? VOTE AQUI!
Colaborou: Flavia Manta






