
O feno pegou fogo na manhã desta terça-feira, 07 de outubro, em A Fazenda 17, reality show da Record. Isso porque, durante as tarefas matinais do programa rural, a Fazendeira Rayanne acabou tendo um quebra pau com Carol, que passou de todos os limites ao não suportar as provocações da rival, agredindo ela com um cuspe na cara!
O clima ficou muito tenso entre as pessoas e foi registrado pelas câmeras da RecordPlus. No momento da confusão, Gaby Spanic que estava fazendo o Câmera Trato presenciou todo o barraco e chocada com o comportamento de Carol, clamou por socorro sem perder a pose e o bom ângulo da filmagem.
+ A Fazenda: Relembre os ex-participantes que já morreram
Vale enfatizar que tudo iniciou após Rayanne, como Fazendeira, criticar o trabalho de Carol na horta: “Cala a boca garota, sai daqui“, disse a peoa. Em seguida, Carol disparou para Rayane: “Vai lá cometer seus crimes vai… Me conta, me conta, foi prisão domiciliar, foi? Tão novinha e já foi presa, que vergonha“, disparou.
Na sequência do barraco, Carol disse que Renata saiu por culpa de Rayane, pois o Brasil queria ela na roça. Rayane, então disse: “Quem é você?”, questionou a Fazendeira. Carol afirmou: “Eu sou Carol Lekker“, disse a peoa. Rayane acrescentou: “Nunca ouvi falar meu amor“, retrucou a Fazendeira. “Eu não sou conhecida por cometer crimes não. Criminosa!”, afirmou Carol em seguida.
Agressão em A Fazenda 17 da Record
Depois da troca de farpas tensa, Carol passou de todos os limites e partiu para cima de Rayanne, chegando a encurrala-la e cuspir no meio de sua cara. Gaby Spanic que filmava tudo por conta de sua obrigação na Camera Trato gritou: “Socorro, socorro“. A peoa Kathy, então, correu e separou as duas!
+ A Fazenda 17: Gaby Spanic perde a paciência e parte para cima de Fernando Sampaio
Depois da confusão, Carol deixou a horta para Rayane fazer: “Faz você agora sua criminosa, ficou me atentando, agora faz você. Lixo, você é um lixo!” Nas redes sociais, o público já pede pela expulsão da peoa. A Record ainda não comentou sobre o assunto!
Cuspe é agressão?
Sim, cuspir na cara é uma forma de agressão, enquadrando-se como crime de injúria real (Art. 140, § 2º do Código Penal) no Brasil, por ser um ato degradante e que atinge a honra da pessoa de forma direta e humilhante.
Veja o vídeo:
🚨Carol cuspindo na cara da Rayane durante a treta. #AFazenda pic.twitter.com/LmmFok8qSp
— Central Reality (@centralreality) October 7, 2025






