
Carol Lekker, após ser indicada direto para a ‘Roça’ pela fazendeira e rival Rayane Figliuzzi, interrompeu a votação, ocorrida no final da última terça-feira, 24 de setembro, ao vivo, e declarou ter se sentido agredida pela peoa durante briga quente no início do dia.
Tudo começou quando Rayane foi justificar seu voto em Carol: “Eu repensei neste momento e hoje eu tive um embate muito triste com a Carol, que me machucou e me magoou porque ela trouxe coisas lá de fora tentando justificar argumentos pra me colocar como namorada de tal pessoa, ou meu passado que realmente é um problema que eu ainda resolvo”, iniciou ela.
+ A Fazenda 17: Primeira Roça Formada – Confira como foi a votação!
“Enfim, ela trouxe várias coisas que não estão no jogo. Achei a atitude dela muito baixa. Vejo que ela também não precisa do prêmio, visto que mora na Europa […] Ela falou que o cachê do programa foi inferior a passagem dela para vir cá participar. A soberba dela me incomoda”, finalizou Rayane.
Em seguida, aos berros, Carol declarou ter se sentido agredida por Rayane: “Hoje ela deu um tapa na minha cara e ela me agrediu”, afirmou a participante. “Eu só tirei o seu rostinho assim”, se defendeu Rayane. “Você não tem o direito de me tocar, você me agrediu”, expressou Carol.
+ Enquete A Fazenda 17: Quem volta da 1° Roça Fazendeiro? Vote
Galisteu toma atitude neste momento
No final, Adriane Galisteu tomou a decisão de interromper a confusão e esclarecer que a produção analisou as imagens e revelou o que foi concluído: “Sobre esse assunto preciso dizer que a direção e a produção avaliam e nenhuma regra foi quebrada. Vale aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada, ela não infringiu o regulamento”, repassou a titular.
Confira:
O clima esquentou de um jeito que ninguém esperava: sobrou tempo até para acusação de agressão! 🥊#FormaçãoDaRoça pic.twitter.com/9T30ttoiFw
— A Fazenda (@afazendarecord) September 24, 2025






