
Uma pequena confusão ocorreu, ao vivo, na noite da última terça-feira, 16 de setembro, entre os peões Michelle Barros e Dudu Camargo, ambos ex-apresentadores do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), em A Fazenda 17 (Record).
Tudo começou quando Michelle Barros foi questionada por Adriane Galisteu, apresentadora do reality show rural, sobre qual seria seu maior desafio na Sede.
+ A Fazenda 17: Rayane Figliuzzi se estressa com Dudu Camargo: “Isso vai me tirar do sério”
A ex-jornalista e repórter do ‘Bom Dia São Paulo’ (TV Globo) respondeu que “encarar comportamentos de semear discórdia” seria um deles. Mas, enquanto ela argumentava, acabou sendo interrompida pelo ex-âncora do Primeiro Impacto (SBT), que disparou contra à ela dizendo que esse tipo de comportamento “precisa existir, para que ‘A Fazenda’ exista”.
“Tem pessoas que querem semear discórdia única e exclusivamente pela discórdia”, disse a peoa. Em seguida, peão, que tem protagonizado as brigas dos primeiros dias, soltou o verbo a mencionando em rede nacional.
+ Noite de estreia de A Fazenda 17 faz audiência da Record subir até 94% na faixa de horário
“Você deveria saber que precisa ter isso para existir o programa, Michelle Barros. Você fez televisão. Você sabe como é televisão, está certo?”, expressou Dudu. A jornalista não falou mais nada após a atitude do colega de confinamento.
Neste momento, quem não se segurou foi a apresentadora Adriane Galisteu, que declarou: “Bem vinda À Fazenda. Aqui, no final de contas, tudo é estratégia”. Barros, então, concordou: “Tudo é estratégia”, finalizou ela.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo faz pergunta indiscreta e recebe dura resposta de Gaby Spanic
Confira:






