
O reality show A Fazenda 17 estreou na noite de segunda-feira, 15 de setembro, e algumas tortas de climão já iniciaram. Isso porque, durante conversa entre Gaby Spanic e Dudu Camargo, o jornalista questionou a atriz a respeito da permanência no programa da Record e foi retrucado de forma dura e direta nesta madrugada.
Deitados na cama, Gaby Spanic e Dudu Camargo conversavam com Wallas Arrais quando o cantor de forró afirmou achar que a atriz não queria ficar no reality. O apresentador, então, foi questioná-la sobre permanecer ou não no jogo. “Você quer ir embora?“, perguntou.
+ Enquete A Fazenda 17: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
“Não!“, respondeu a protagonista de ‘A Usurpadora’. Dudu seguiu no assunto e questionou por quanto tempo ela quer ficar no programa e foi rebatido pela atriz. “Quer ficar? Ficar quanto tempo? Até o final?“, seguiu Dudu. “Eu não sei, o público decide. Aqui quem manda é o público, não sou eu“, disparou ela, de forma dura e direta, gerando um climão.
Confira o vídeo:
Durante a madrugada, Dudu Camargo pergunta se Gaby Spanic quer ir embora.
Gaby: "Não."
Dudu: "Quer ficar quanto tempo? Até o final?"
Gaby: "Quem manda é o público. O público decide. Não eu." #AFazenda pic.twitter.com/Rpagy5FwhB
— Central Reality (@centralreality) September 16, 2025
Gafe em A Fazenda 17
Ainda na noite de ontem, 15 de setembro, Galisteu acabou cometendo um deslize. A gafe aconteceu no momento em que ela citou que havia peões infiltrado ao invés de peão. “Não esqueçam. O pessoal de casa já sabe quem são [os infiltrados]”, disse ela.
+ A Fazenda 17: Conheça os participantes da nova temporada
Diante de sua fala no plural, os peões questionaram: “Ah, então são dois? São duas pessoas”. A comunicadora acabou se corrigindo: “Eu falei errado. O pessoal já sabe quem é. O pessoal de casa já sabe quem é o infiltrado”, contornou ela.
No final, ao conversar apenas com o público, ela comentou o próprio erro e lamentou: “Falei demais, direção. Agora já foi”. Vale lembrar que, os infiltrados são Matheus Martins e Carol Lekker.






