
O peão Dudu Camargo, jornalista e ex-apresentador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), conversou com peoa Gaby Spanic, atriz mexicana, na cozinha de ‘A Fazenda 17’ (Record), sobre seus desentendimentos na casa, principalmente com a participante Carol Leker.
No bate-papo, o ex-âncora do jornal ‘Primeiro Impacto’ afirmou que Carol Lekker se mostrou muito maldosa. O que ele não esperava que a atriz internacional daria razão a ex-Miss Bumbum.
+ A Fazenda 17: Rayane e Saory protagonizam discussão feia no reality: “Se você quer problema”
Durante o puxão de orelha, Spanic pediu para que Camargo se colocasse no lugar dela e discordou que ele esteja promovendo entretenimento, frisando que o que está fazendo por lá não é algo bom.
“Ela se mostrou muito maldosa”, afirmou ele. “É que ela está na roça. Você falou muitas coisas para essa mulher. Coloque-se você no lugar dela. E depois você quer trabalhar com uma pessoa que briga? É forte, viu”, disparou ele, puxando a orelha dele.
+ Virginia Fonseca surpreende ao tomar atitude sobre Gabily, peoa de ‘A Fazenda 17’
“É entretenimento”, expressou ele, demonstrando autoconfiança em seu jogo. Gaby, então, detonou o comportamento do peão: “Não é entretenimento. Ela está mal e eu concordo com ela. Falo com todo amor e carinho que tenho por você, mas o que você fez não está bom. De verdade”, afirmou a atriz.
“O grupo que havia formado, agora, está destruído”, afirmou ela. “Que bom, né”, disparou ele. “Por que?”, indagou a famosa. “O que é de verdade não se destrói. Se se destruiu é porque não era de verdade. Era só interesse”, expressou o peão. “Por que você fez isso?”, indagou Spanic. “Tenho motivo e não é maldade, viu”, afirmou ele. “Não entendo o motivo”, expressou ela.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo expulso?
Confira o momento:






