Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

A Fazenda 17: Maria detona Dudu Camargo “cobra”

Peoa acusou apresentador de agir com má-fé

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria e Dudu Camargo (Foto: A Fazenda 17/RecordPlus)
Maria e Dudu Camargo (Foto: A Fazenda 17/RecordPlus)

Em conversa com a peoa Rayane na tarde desta segunda-feria (17), Maria expressou sua indignação contra Dudu Camargo, acusando-o de agir com má-fé durante o trato do búfalo em A Fazenda 17. ”Ele é uma cobra”, disse a ex-Casamento às Cegas.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a loira, o apresentador teria se oferecido para ajudá-la apenas para passar informações distorcidas à colega Saory, fazendeira da semana. “Eu falei, quer saber: que se f*da”, declarou a peoa, reproduzindo sua reação ao suposto comportamento de Dudu.

+ A Fazenda: Tàmires pode ser expulsa após ato físico e briga feia

Tàmires chama Maria de “planta” e acusa rival de se “humilhar” por Matheus

Após protagonizar um barraco manhã desta segunda-feira (17), a peoa Tàmires repercutiu a briga que teve com Maria e não poupou críticas à adversária. A cunhã-poranga afirmou que a loira passou “uma grande vergonha” ao se “humilhar” por Matheus, e seguiu atacando o posicionamento da rival no jogo.

- Continua após o anúncio -

A ex de Davi Britto chamou de “planta”, reforçando que a falta de atitude de Maria. Dudu contou que sempre a alertou sobre a falta de posicionamento de Maria no jogo e que ela era tão planta que nem lembravam dela nas listas de plantas da Sede.

A crise entre Maria e Tàmires começou com a morena acusando Maria de zombar dela. Mas, o ápice da tensão ocorreu quando Tàmires cuspiu no rosto de Maria, provocando a reação imediata dela: “Não cospe em mim. Não cospe em mim, Tamires”.

Cunhã-poranga respondeu: “Não cospe em mim’ o que, sua ridícula? Estou falando na sua cara e falo quantas vezes for preciso”, disse.

A troca de insultos continuou com Tàmires classificando Maria como “sonsa”, “podre” e “escr*ta”, enquanto a acusava de não assumir suas atitudes.

+ A Fazenda: Gigante acordou: Dudu destrói Ray em discurso épico

A Fazenda 17: Mas já? Duda e Mesquita falam sobre filhos juntos

Duda e Luiz Mesquita, casal de A Fazenda 17, estão juntos há pouco tempo no reality, mas surpreenderam ao… LEIA MAIS!

Colaboradora: Amanda Souza

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas