A Fazenda 17: Maria é acusada de racismo por internautas após fala polêmica sobre Carol

Termo usado por peoa causa discussão com internautas

-

Maria e Carol (Foto: Reprodução A Fazenda 17)

Uma declaração da peoa Maria durante o trato dos animais gerou forte reação nas redes sociais nesta quarta-feira (12). Em conversa com Kathy e Matheus, a participante causou polêmica na web ao falar sobre a colega de A Fazenda 17, Carol Lekker.

- Continua após o anúncio -

“Eu falei ontem pra ela ‘Carol, vai brigar com a Ray, vai ver se a Ray está dormindo, porque você é mucama da Ray’. Eu nunca deitei com Ray, e a Ray que faz comida e eu lavo a louça.” O uso do termo, que se refere a mulheres escravizadas, levou diversos internautas a acusarem Maria de racismo.

+ A Fazenda 17: Toninho quer Dudu na Roça se vencer Prova do Fazendeiro

”Mucama? tem nem vergonha de ser racista”, disse um internauta. ”Isso é racismo descarado!”, opinou um segundo. ”Por isso a Carol sente o que sente, mas esse povo n vai entender”, disse um terceiro, que relembrou que a Miss Bumbum já verbalizou diversas vezes sobre a pauta no programa.

- Continua após o anúncio -
Internautas comentam fala de Maria sobre Carol Lekker (Foto: X)
Internautas comentam fala de Maria sobre Carol Lekker (Foto: X)

+ A Fazenda 17: Tàmires choca ao sugerir Ray em “conteúdo adulto”

Após crise de ciúmes, Maria termina relacionamento com Matheus

A história de amor entre Maria e Matheus em A Fazenda 17 chegou ao fim após duas semanas! A peoa acabou oficialmente o affair com Matheus Martins na última segunda-feira (10), depois de um domingo conturbado que expôs as falhas do relacionamento dos dois.

Tudo começou quando a ex-Casamento às Cegas descobriu que Matheus havia feito o mesmo convite para tomar açaí fora do programa para Duda Wendling. A gota d’água foi ver o peão discutindo com Duda dentro do confinamento, o que a fez mandar a real para o modelo: “Paga o açaí dela lá fora também, vê ela lá fora e depois a gente conversa. Paga o meu também lá em casa! A mesma coisa que você falou para mim, falou para ela”.

Mesmo com Matheus tentando se explicar, Maria não voltou atrás e ainda questionou a proximidade dele com a rival: “Parece que você tem uma coisa mal-resolvida com a Duda”, reclamou.

Grave: Thais Carla desfalece e é levada às pressas para hospital

Ray se desespera e quase bate o sino em A Fazenda

Rayane Figliuzzi pode não ser uma das favoritas ao prêmio de A Fazenda 17, mas ela viveu uma situação na casa nesta quarta (12) com a qual muita gente se identificaria… LEIA MAIS!

Colaborou: Amanda Souza

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias