MSN

- Publicidade -

A Fazenda 17: peões recebem nova punição após participante cumprir tarefa sozinha

Direção anunciou nova punição aos peões durante o reality show.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Dudu Camargo em ‘A Fazenda 17’ (Reprodução/Record)

Os peões de “A Fazenda 17” receberam uma nova punição nesta quarta-feira (01), após Tamires Assis cumprir as tarefas sozinha, sem a ajuda de outros confinados, que eram responsáveis pelas obrigações.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 17: Adriane Galisteu perde a paciência com peões e dispara: ‘Pode evoluir pra expulsão’

Yoná ficou indignada com a situação, decidindo ajudar a colega e provocando a punição dos outros participantes. Dudu Camargo sugeriu a aliada que quebrasse a regra, resultando em um novo problema para todos.

“Colocando alguém que não é da baia para ajudar ela. Tu topa ir lá? Ele não fez nada ontem, tô achando que é pessoal com ela. Ele não está querendo ajudar. Vai lá ajudar com os baldes e deixa a jiripoca piar “, afirmou.  Yoná respondeu, dizendo que iria ajudá-la durante as tarefas. “Eu vou lá ajudar”, respondeu Yoná.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Produção de ‘A Fazenda 17’ faz comunicado

Foi então que a produção fez um comunicado, informando sobre a nova punição. De acordo com as regras, somente os moradores da baia e o fazendeiro podem auxiliar os encarregados durante suas obrigações na sede.

Com formação da Roça, A Fazenda bate recorde de audiência e share em São Paulo

“Apenas os moradores da baia e o fazendeiro podem auxiliar os peões encarregados nas obrigações. Pelo descumprimento dessa regra, vocês ficarão 24 horas sem gás e água encanada “, informaram. O clima entre os peões durante o reality show continua tenso, como novas discussões entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi.

“Se eu estou aqui te aturando é por algum propósito. Deus sabe o propósito do meu coração“, disparou a namorada de Belo. “Propósito que você quer tanto aparecer, né, musa?”, rebateu a peoa

Além das peoas, outros nomes como Dudu Camargo e Gaby Spanic, atriz da novela “A Usurpadora”, tem se destacado nesta edição do reality show.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas