
A Fazenda 17: Rayane Figliuzzi se estressa com Dudu Camargo: “Isso vai me tirar do sério”
Dudu Camargo causou o primeiro desentendimento na Sede de A Fazenda 17, na noite desta terça-feira, 16 de setembro, durante uma conversa no final da tarde. O ex-apresentador do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) fez uma insinuação à Duda Wendling, Maria Caporusso e Saory Cardoso sobre a peoa Rayane Figliuzzi.
+ Noite de estreia de A Fazenda 17 faz audiência da Record subir até 94% na faixa de horário
O peão deu a entender que supostamente a colega de confinamento poderia ter um relacionamento com Will Guimarães, mesmo sabendo que a participante tem uma relação com o cantor Belo. A declaração do ‘Primeiro Impacto’ (SBT) deixou a influenciadora digital completamente irritando ao demonstrar que achou desrespeitoso a forma como o jornalista se expressou na situação.
“Não é legal brincar assim e eu não gosto!”, disse Rayane. A influenciadora reforçou seu descontentamento com o colega de reality show: “Então, por favor, não faça de novo para eu não ser uma inimiga pra você no jogo, porque isso vai me tirar do sério”, completou a influenciadora.
+ A Fazenda 17: Repetindo o feito de ‘A Usurpadora’, Gaby Spanic faz promessa no reality
Em seguida, Dudu Camargo tentou amenizar e contornar a situação, pedindo que a colega de A Fazenda 17 relaxasse. Mas ela não deixou barato e retrucou: “Não relaxo, não! Estou te falando que essa brincadeira eu não gosto, então, não faça mais nem comigo e ninguém”, disparou ela.
Rayane Figliuzzi, em ironia, reforçou que Dudu Camargo sabe sim a história pessoal dela aqui do lado de fora: “Você sabe que sou namorada do Belo, você tem internet e celular”, expressou à famosa.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo faz pergunta indiscreta e recebe dura resposta de Gaby Spanic
Confira:
Vale lembrar que Rayane Figliuzzi está namorando com o cantor Belo desde janeiro deste ano, de acordo com revista ‘Quem’. Ela já até postou uma selfie com o artista e escreveu: “Te amo”, disse ela, diretamente dos stories do Instagram.






