
A Record confirmou agora (26) o vazamento de áudios da produção de A Fazenda 17 durante o conflito entre Creo Kellab e Fabiano Moraes, que resultou na expulsão daquele.
A emissora decidiu tomar uma medida drástica por conta disso. A assessoria de imprensa do canal revelou à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, que a fala polêmica foi realizada por um câmera que trabalhava no reality e que ele perdeu o emprego.
No momento da confusão, antes do soco, o funcionário do canal incentivou: “Arrebenta ele, arrebenta ele! Ahhh, que bichona!“, disparou, ainda sendo homofóbico com o pai de Viih Tube. Além disso, após a expulsão ao vivo, o mesmo sujeito cometeu outra gafe que vazou ao público. “Tropa, o Creo se fdeu!!! O Creo se fdeu!!! Ahh, ô, Creo, faz isso não! E foi ao vivo, foi ao vivo!“, disse ele, aparentemente para outros membros da produção.
A Fazenda: Carol decide bater o sino após atitude da produção
Record confirma vazamento em A Fazenda
+ A Fazenda: Após roça, Fabiano dorme em local inacreditável
Nas redes sociais, a equipe do ator expulso se manifestou. “Creo acaba de deixar o game de uma forma inesperada, mas em defesa de sua mãe, que está passando por um momento de saúde muito delicado, e não poderia, em hipótese alguma, ser citada durante as discussões que acontecem no jogo“, disse.
“Fica aqui a nossa imensa gratidão por todo o apoio que vocês deram para ele durante esses mais de dois meses de uma trajetória intensa em A Fazenda 17. A vida continua aqui fora, e Creo seguirá lutando em busca de seus sonhos. Agora dedicado ainda mais à saúde da sua mãe. O mundo é todo seu, nosso campeão. Vem brilhar aqui fora!“, finalizou.
A FAZENDA 17: VAZAM ÁUDIOS DA PRODUÇÃO INCENTIVANDO AGRESSÃO DE CREO E SENDO HOMOFÓBICA COM FABIANO; ESCUTE!
Escute os áudios que vazaram da produção do reality show durante confusão… Leia Mais!






