
Gaby Spanic ganhou notoriedade ao interpretar as gêmeas Paulina ou Paola Bracho na novela “A Usurpadora”. O folhetim fez um grande sucesso no Brasil e a atriz agora tem a oportunidade de mostrar um lado pouco conhecido pelo público em “A Fazenda 17”.
+ A Fazenda 17: Adriane Galisteu comete grande gafe ao vivo e lamenta: ‘Falei demais, direção’
Spanic já chegou prometendo que irá mostrar duas personalidades durante o jogo. A primeira delas, será de uma pessoa compreensível, que ouve e ajuda os outros. A segunda, será de uma pessoa estrategista, que irá se destacar na competição.
“Quando sou Paola, eu vou colocar uns contra os outros! Quando sou Paulina, vou ser tolerável, vou escutar… uma mocinha”, afirmou.
Confira:
Gaby Spanic: "Dependendo de muitas coisas! Quando sou Paola, eu vou colocar uns contra os outros! Quando sou Paulina, vou ser tolerável, vou escutar… uma mocinha!" #EstreiaAFazenda pic.twitter.com/nL6SQgqnLu
— Antenados (@canalantenados) September 16, 2025
Gaby Spanic fala sobre o Brasil
Gaby Spánic tem um grande carinho pelo Brasil, país onde ficou bastante conhecida por estrelar a novela “A Usurpadora”. De acordo com a estrela, aceitou o convite com gratidão e carinho.
+ A Fazenda 17: Saiba quem são os participantes infiltrados do confinamento
Ela tinha como plano realizar uma turnê, mas acabou indo parar no reality show rural da RecordTV. “Meu coração tem muita gratidão. Muito obrigado por esse convite tão lindo, estou muito bem com essas pessoas fenomenais. Vim ao Brasil só para uma turnê musical e olha só onde estou”, explicou.
Antes mesmo de sua confirmação, a atriz já estava em listas vazadas mostrando os possíveis participantes da nova edição. Ela chegou a afirmar que havia recebido um convite e que estava pensando. Além da clássica novela exibida pelo SBT, Gaby também fez parte do elenco de “Amanhecer”, da Televisa.
“A Usurpadora” ganhou várias reprises no canal da família Abravanel, sendo um grande sucesso de audiência durante a sua exibição original. Produzida por Salvador Mejía e dirigida por Beatriz Sheridan para a Televisa, ela foi exibida pelo Canal de las Estrellas, contando com 120 capítulos.






