
A peoa Saory conversou com Fabiano, Toninho e Matheus na tarde desta sexta-feira, 19 de setembro, e fizeram algumas observações sobre o jogo em ‘A Fazenda 17’, comandado por Adriane Galisteu na Record. Em um certo momento da conversa na sala da Sede, a cirurgiã-dentista comentou que Renata estava chorando o dia inteiro.
“Ela me humilhou e quem chorou foi ela. Eu não falei nada dela. Eu só falei: ‘Você está fazendo sua cena’. Eu não rebato, não. Jamais. Sabe o que me faz chorar? Doença e morte. Ficar chorando assim? Eu que tinha que estar chorando porque ela me ofendeu inteira, mas não vou ofender de volta. Não vou”, disparou a peoa.
+ A Fazenda 17: Renata fica aos prantos após climão com Saory: “Detestei e me incomodou”
Em seguida, Fabiano expressou o que falaram dele: “Falaram que eu quero ser o síndico”. Toninho, em sua vez, também refletiu sobre a convivência com os demais participantes de A Fazenda: “O pessoal gosta de fazer barulho”, afirmou o peão.
Confira:
O choro de Renata no quarto de A Fazenda 17
Vale lembrar que, anteriormente, a peoa Renata, que estava deitada no quarto, ficou aos prantos, antes da primeira festa ‘A Fazenda 17’ (Record), enquanto reclamava da participante Saory ter falado um “xiu” para ela e gerado um climão entre elas.
+ Sacha Bali surge indignado e detona dois peões de ‘A Fazenda 17’: “Essa forçação de barra”
Segundo Renata, ela detestou a forma de expressão que a colega de confinamento usou para se comunicar com ela naquele momento: “Detestei o xiu, me incomodou”, disparou ela, visivelmente inconsolada.
Em seguida, a influenciadora chamou a peoa de “à toa” e sonsa, além de disparar, em tom de afirmação, que ela fica de fofoquinha pela Sede e que a postura dela foi mal- educada.
Renata ainda declarou que Saory tentou colocá-la em uma situação que não é dela e ainda faz papel de vítima no confinamento comandado por Adriane Galisteu.






