
Saory e Tamires se desentenderam após um mal entendido na noite desta quarta-feira, 17, na sede de ‘A Fazenda 17’ (Record) e o clima ficou pesado entre a loira e a morena. O Área Vip te explica o que aconteceu.
Tudo começou quando Saory ria com Gaby Spanic, e Tamires chegou e entendeu que a colega de confinamento estava rindo ou até mesmo debochando dela. Por conta disso, elas acabaram se desentendendo e Saory expressou, na hora da raiva, que Tamires era “louca”.
+ A Fazenda 17: Yoná é detonada por três participantes em confusão generalizada na sede
Tamires não deixou barato e rebateu e peoa: “Você é psicóloga pra falar que eu sou louca? Por que eu sou louca?”, indagou. “Porque você acha que eu ri de você e você nem me perguntou.”, respondeu Saory.
Tamires declarou que ela parecia ser a mira das tais risadas: “Não foi de mim, ok, mas não me chame de louca”, disparou ela. Saory demonstrou inconformação: “Eu tenho que te ouvir falar desse jeito comigo? Jamais! Jamais! Pagou de doida total! Louca!”, rebateu.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo e Michelle Barros tomam decisão após polêmica: “É muito errado isso”
A pessoa seguiu rebatendo Saory: “Vai ficar me chamando de louca? Não sou obrigada a ficar ouvindo isso, não! Vai ficar me chamando de louca igual uma doida? Ridícula, cara! Você tá sendo ridícula! Tô falando sobre um assunto sério, tô com dor querendo urinar, e você tá rindo e fazendo piada me chamando de louca”, argumentou a participante.
Na ocasião conflitante, Tamires usou ainda a expressão “égua”, usada na região Norte, e Saory não se calou, mais uma vez, demonstrando que se sentiu ofendida ao afirmar a colega a xingou naquele momento.
+ A Fazenda 17: Peoa causa primeira punição grave da temporada e comemora
Confira:
DO NADA agora treta entre Saory e Tamires #AFazenda17 pic.twitter.com/2L2V1man8q
— Realitys Vip #AFazenda (@RealitysVip) September 18, 2025






