
A participante Yoná conversou com os peões Dudu Camargo e Tàmires, na noite desta sexta-feira, 26 de setembro, e fez uma análise crítica sobre especificamente comportamento postural da peoa Carol Lekker com ela nesta primeira semana de ‘A Fazenda 17’ (Record TV).
De acordo com a advogada, a ex-Miss Bumbum se aproximou dela quando estava sendo a protagonista do jogo e comprou a briga dela com Ray sem ter pedido.
+ A Fazenda 17: Fernando Sampaio dá ordem e faz proibição a peões
Em seguida, Yoná realizou uma observação sobre o discurso da apresentadora Adriane Galisteu no programa de quinta-feira, 25 de setembro, em que a titular do reality comentou sobre não se colocar na Roça.
“A Carol chegou atirando e depois recuou. Quando ela viu que estava virando a protagonista, ela foi atrás de mim e, no outro dia, ela brigou com Ray, sendo que eu não pedi isso. Ontem, ela disse assim briguei com sua amiga. A Galisteu deu toque para ela não se meter, fugir da roça. A Galisteu sabe que a Carol foi brigar com a Rayane de propósito para virar protagonista porque ela achava que iria embora”, iniciou Yoná.
+ A Fazenda 17: Gabily reage ao saber de mutirões feitos por Bruna Biancardi e Virginia Fonseca
“Só que quando ela viu que não iria mais e que iria direto para a roça, ela se arrependeu e entrou em desespero e começou a chamar esse aqui [Dudu Camargo] de judas. A gente fala do outro o que é da gente. E eu perguntei para ela o porque dela ter ido brigar com a Rayane. ‘Ah, porque ela era dona da cama’. E quando ela voltou [da roça], ela disse: ‘Eu briguei por você’, como se eu tivesse devendo algo à ela, como se eu tivesse a obrigação de salvá-la”, expressou a peoa.
Yoná afirmou que não mandou Carol brigar com ninguém: “Só que ela brigou com a Ray, sendo que naquele momento, a minha briga maior com a Ray, mas quando ela foi brigar com a Ray me citou. Eu não tenho nada a ver com isso. E depois ela, quando voltou, diz que me salvou. Para cima de mim não. Para depois ficar dizendo que sou traidora, mas eu não mandei ninguém brigar por mim não. A briga que ela teve com a Ray foi tão íntima por causa de um edredom”, ironizou.
+ A Fazenda 17: Gabily é a primeira eliminada da temporada
“Ela se jogou na roça porque achava que iria embora, precisava de um protagonismo e foi atrás de mim. Queria sair como a heroína e, quando voltou, ela quer que eu carregue o peso ao dizer que ela ‘me acolheu’. Toda hora joga na minha cara dizendo ‘eu te acolhi’. Ela quer entrar no meu cérebro que eu devo à ela alguma coisa. Aqui não tem heroína, aqui tem conveniência. Não pedi para e para ninguém”, afirmou.
No final, Yoná deu sua opinião sobre a primeira roça: “E isso não quer dizer que a Carol é intocável. Isso não quer dizer que o Fabiano é um vencedor. O que que dizer é que a Gabily fez merda naquele momento com ela mesma, com o jogo dela”, finalizou.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo leva puxão de orelha da Gaby Spanic: “Por que você fez isso?”
Confira:






