
A participante Yoná tem causado bastante em ‘A Fazenda 17‘, confinamento rural comandado por Adriane Galisteu na Record, que estreou no início desta semana, ao ponto dela ter atitudes que uma parte do público não tem gostado e pedir até a expulsão dela. A emissora foi procurada e revelou se vai atender ou não a vontade desta parcela de telespectadores.
De acordo com a portal do ‘iBahia’, através da coluna do jornalista Kadu Brandão, a Record declarou a atitude de Yoná, de mostrar os seis para o participante Wallas Reis deixando o confinado surpreso, não é passível de punição, portanto, ela não será expulsa do confinamento que tem a direção geral do Rodrigo Carelli.
+ A Fazenda 17: Dudu Camargo e Yoná armam novo caos no reality show
Além disso, ela causou a primeira punição de proposital no reality show, e está planejando a segunda com o Dudu Camargo. Ela também já brigou com outros participantes como o Nizam.
Yoná e Wallas Reis
Entenda. A briga deles foi por uma troca de roupas. A participante disse ter se sentido desrespeitada pelo colega de confinamento, que não deixou o quarto e nem cedeu a cama, e foi neste momento que ela mostrou os seios e o deixou indignado.
+ A Fazenda 17: Fazendeira Rayane delega tarefas e joga Yoná para o lixo
“Porque que para uma mulher se trocar no quarto eu tenho que sair? A mulher que quer se trocar com privacidade, ela fica em casa, ela não vem para um reality. Tá louca? Tenha respeito, rapaz. Ela quer que eu saia do quarto para ela se trocar, os homens tem que sair do quarto para se trocar”, disparou ele, gritando, enquanto deixava o cômodo.
Ela comentou: “Agora ele saiu, não gostou do que viu. Insuportável o cara, eu me arrumando e o cara em cima. Ele já tinha acordado, ele que não gosta de mim”, soltou Yoná, confirmando que mostrou os seios para que ele saísse do ambiente.
+ A Fazenda 17: Rayane se revolta e joga copo de água em Yoná no reality
A peoa disse que tem que ter respeito: “Tem que ter respeito quando a mulher está se trocando, quer me ver? Então toma! Parece que queria me ver nua. Isso aqui que ele tá fazendo comigo é tortura. Quando as meninas ficam se arrumando ele sai, comigo ele fica me importunando. É desumano. Ele tava me olhando sim”, completou Yoná.
Confira:






