
Mais dois nomes de famosos que estarão entre os 24 peões do reality rural, A Fazenda 17, deste ano vieram à tona. Segundo divulgado na mídia, um ex-jogador da Seleção Brasileira, campeão do mundo em 2002, e um influenciador com mais de 11,2 milhões de seguidores estão entre os confirmados.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, o ex-jogador e comentarista da Band, Edílson Capetinha, multicampeão e ídolo em clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Vitória, estará no elenco do reality rural da Record, mantendo a tradição de ex-jogadores no programa.
+ A Fazenda 17 já tem data de estreia; saiba a novidade
Em 2020, o ex-jogador chegou a revelar que foi convidado a participar do reality, mas recusou pois tinha contrato com a Band, já que era comentarista do programa ‘Donos da Bola’.
Influenciador em A Fazenda 17
Além do ex-jogador, o influenciador Gustavo Rocha, que conta com mais de 11,2 milhões de seguidores é mais um confirmado no reality show da Record. No ano passado, ele havia sido cotado param participar do programa ao lado de seu irmão gêmeo Túlio Rocha, mas acabou não rolando.
Edílson e Gustavo se juntam a Fabiano Moraes, pai da famosa influenciadora Viih Tube, e Tamires Assis, musa do boi Garantido, do Festival de Parintins como mais dois nomes confirmados no programa.
A Fazenda
A 17ª edição de A Fazenda estreia no dia 15 de setembro, segunda-feira, a partir das 22h30. A nova temporada terá 24 peões confinados na sede de Itapecerica da Serra (SP) e promete disputas intensas, convivência cheia de reviravoltas e muitas surpresas para o público.
+ Gaby Spanic revela desejo e pode integrar elenco de A Fazenda 17 na Record
Diferente das últimas edições, não haverá Paiol, e todos os participantes já entram direto na disputa pelo prêmio milionário. A apresentação continua com Adriane Galisteu, que comandará o jogo com seu carisma em mais uma temporada imperdível.






