
Raven Louise Broniecki, de 29 anos, criou uma página no “GoFundMe”, uma plataforma de financiamento coletivo. Em suma , sua intenção era arrecadar recursos para cobrir os custos do funeral do filho, Keith Richard, que faleceu aos 2 anos. A história aconteceu em Hinesville, Geórgia, nos Estados Unidos (EUA).
Pedido de ajuda nas redes antecedeu acusação criminal
No dia 8 de dezembro, Ravel recorreu às redes sociais para expressar sua dor e pedir ajuda. “Meu doce bebê, meu melhor amigo, meu mundo inteiro se foi recentemente. Estou tentando arrecadar dinheiro para pagar as contas. Gastamos todas as nossas economias com o funeral, a urna e outras coisas para o nosso bebê. Agora estamos com uma dívida enorme e precisamos de ajuda para nos reerguer.“, escreveu.
Raven apagou a publicação pouco depois de publicá-la. Em seguida, o caso mudou de direção, e ela passou a responder por homicídio culposo.
++ Após assistir tutorial no Youtube, mulher dá à luz sozinha em hotel
Investigação aponta responsabilidade da mãe na morte da criança
De acordo com informações da “WJCL-TV News”, Keith Richard foi levado de emergência para o hospital no dia 22 de novembro. O menino sofreu um ferimento fatal por disparo de arma de fogo.
A princípio, o episódio foi tratado como um trágico acidente. Contudo, a investigação da polícia apontou que Raven foi responsável pela morte do próprio filho. Apesar disso, ela deixou a prisão após pagar uma fiança de US$ 22.300 (cerca de R$ 121 mil). A suspeita é de que ela tenha usado todo o dinheiro arrecadado para deixar a cadeia.
++ O valor milionário do contrato da mulher de Alexandre de Moraes com o enrolado Banco Master
Mulher se vinga da sogra em casamento
Recentemente, Lisa, de 38 anos, recorreu ao “TikTok”, para compartilhar uma história com seus seguidores. Uma anônima afirmou que sua sogra apareceu em seu casamento, há cinco anos, usando “um vestido branco longo de renda”, que ela descreveu como vestido “com cara de noiva”. Por conta disso, ela… LEIA MAIS!






