
Como se sabe, no domingo passado (19), a atriz venezuelana Gaby Spanic deu um tapa em Tàmires durante uma dinâmica em A Fazenda 17 e, em seguida, pediu para sair do reality show. A emissora, por sua vez, declarou que ela foi expulsa por conta da agressão.
Expulsa ou desistente, fato é que a famosa pode ter que desembolsar alto por conta do tapa. Isso porque, segundo o jornalista Thiago Rocha, em vídeo no portal Terra nesta sexta (24), a atriz pode perder seu cachê de R$ 400 mil. Além disso, o repórter contou que ela ganhou muito mais que o normal para um participante de A Fazenda.
+ Márcia Sensitiva faz duras críticas à peoa de A Fazenda 17: ‘Pouca vergonha’
“A partir de agora, o que pode acontecer com Gaby Spanic? Primeiro: devolver o cachê do programa. Esses R$ 400 mil que ela teria ganhado, ela deve devolver. Mais do que isso: tem que pagar uma multa. Porque, no contrato, está escrito que em casos de agressões físicas você tem que pagar uma multa para a Record”, declarou o jornalista sobre o programa.
Gaby Spanic teve saída épica de A Fazenda 17
Não se sabe o valor dessa multa, mas cogita-se que seja algo equivalente ao cachê. E assim, Gaby, que entrou pensando que levaria essa grana, terá que desembolsar um dinheiro para ficar livre das obrigações com a RecordTV.
Vale dizer que Gaby Spanic revelou que foi tudo intencional. Em papo no programa Hoje em Dia, da mesma emissora, ela explicou: “Foi proposital, porque era a única maneira de sair pela minha saúde mental. Eu não aguentava mais violência, nem para a Tàmires, nem para mim!”, disparou Gaby no matinal.
+ Sonia Abrão diz a verdade sobre expulsão de Gaby Spanic de A Fazenda 17
“Eu não aguentava mais tanta violência. Era uma energia muito pesada. Sofri muitas agressões verbais e muito bullying por causa da minha forma de falar português”, concluiu a atriz, famosa pela novela A Usurpadora, exibida pelo SBT.
Colaborou: Vinicius Carvalho






