A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff sofre acidente durante prova

Acidente em prova faz colegas correrem para ajudar ator

-

Sergio Hondjakoff
Sergio Hondjakoff. Foto: Reprodução/Redes

Sérgio Hondjakoff, um dos participantes de “A Fazenda 18“, se acidentou durante uma prova na tarde dessa última terça-feira (15/09). O ator, que ficou conhecido como o icônico Cabeção de “Malhação”, precisou de atendimento médico.

- Continua após o anúncio -

Lucas Bissoli entra em ação após acidente de Serginho Hondjakoff

Em suma, o acidente aconteceu durante uma atividade para desbloquear a academia do reality. A dinâmica tinha um circuito com desafios que deveriam ser concluídos no menor tempo possível. No entanto, no calor da emoção, Sérgio acabou torcendo o pé enquanto corria e pulava.

Logo após o episódio, o ator recebeu ajuda de Eduarda Braum e de outros colegas de confinamento. Além disso, eles também chamaram Lucas Bissoli, que é médico.

++ Tony Ramos fala sobre aposentadoria que recebe do INSS: “Mérito”

- Continua após o anúncio -

Ator pediu remédio pra dor

Em seguida, o ator colocou uma bolsa de gelo no pé e recebeu orientação para mantê-lo elevado. “Não… está bom, senão não vai ficar muito alto. Vocês querem gelo também?“, brincou ele logo a princípio.

Na sequência, as colegas recusaram a oferta. “A gente quer cuidar de você.“, respondeu Eduarda. Por fim, Serginho pediu um anti-inflamatório pra produção para aliviar a dor.

++ Cantor Luiz Carlos é morto após marcar encontro com jovem de 15 anos

Ex-ator da Globo pede desculpas

Ontem, Daniel Erthal usou o programa ao vivo para pedir desculpas a Stephanie Gomes. Os dois discutiram na madrugada devido a divisão das camas. Ao ser questionado sobre a adaptação, o famoso disse à Galisteu: “48 horas que parecem 2 semanas. Tudo acontece na velocidade da luz.“, afirmou.

Logo depois, ele acrescentou: “Quero aproveitar o ao vivo para dizer que acabei operando ontem quando acabou o programa em um lugar que não me orgulho. Fiquei nervoso, queria pedir desculpas pra Kat… pra Ste, desculpa.“.

Leia também: Mães tentam evitar que filhos estudem com filhas de Virginia

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias