
A Fazenda 18 de quarta-feira, 07 de outubro, fez a Record chegar à liderança, mais uma vez, em Vitória e Goiânia, e ainda bater recordes em importantes praças pelo país.
No ar das 22h27 às 23h42, a atração comandada por Adriane Galisteu chegou a 7,6 pontos de pico, média de 6 pontos e share de 15,3% em Vitória, ficando ainda 2 minutos em primeiro lugar. Com o resultado, o programa teve o melhor desempenho da temporada!
Em Goiânia, o reality bateu recorde às quartas, com média de 5,3 pontos. O pico foi de 7,2 pontos, participação de 15,5% e, por um minuto, chegou à liderança. São Paulo manteve os bons índices ao registrar média de 5,4 pontos, pico de 6,3 e share de 12,1%, consolidando o segundo lugar isolado.
Leia também: Enquete 3ª Roça ‘A Fazenda 18’: Ariela, Renê ou Thaíde – Quem fica?
No Rio de Janeiro, a atração da Record também foi bem com pico de 5,1 pontos, média de 4,6 e share de 8,7%, também na vice-liderança. No Mercado Nacional, o programa garantiu a segunda colocação absoluta com pico de 5,1 pontos, média de 4,6 e participação de 10,5%.
Em Recife, o reality rural conquistou o melhor desempenho às quartas com média de 4,2 pontos, pico de 5,2 e share de 12%. Distrito Federal também se rendeu à Fazenda, que marcou a melhor audiência da temporada : 4,6 pontos. O pico foi de 5,5 pontos e a participação de 11,5%.
Leia também: A Fazenda 18: Fran perde o controle e joga água na cara de Ariela
Em Campinas, o programa foi destaque com o melhor desempenho às quartas-feiras. A média foi de 4,5 pontos, pico de 5,5 e share de 10,5%. Manaus foi outra praça em que o reality teve a melhor média e share em noite de Prova do Fazendeiro. Foram 2,8 pontos, pico de 3,6 e share de 6,2%.
Do Norte direto para o Sul do país. Porto Alegre teve a melhor audiência às quartas, com média de 3,9 pontos. O pico chegou a 4,7 pontos e o share foi de 8,5%.
A Fazenda 18 vai ao ar todos os dias na Record, a partir das 22h30. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Para acompanhar toda a rotina dos peões, basta acessar o RecordPlus.
Leia também: Luciano Hang escancara que criminosos votam em Lula: “Precisamos de mais segurança”







