
O peão Marlon lembrou na manhã desta segunda (3) o acidente que o irmão Maicon sofreu de carro quando a dupla estava prestes a gravar o primeiro álbum por uma grande gravadora. Na cozinha, Joana ficou atenta à história do peão.
O cantor explicou que eles estavam a alguns dias de iniciar as gravações e não contou para a gravadora o que aconteceu.
– Eu dizia que o Maicon tava no Sul, fazendo fono, se preparando para a gravação. Como era eu quem cuidava dessa parte musical, eles nem questionaram.
Enquanto fazia as gravações em São Paulo, Marlon aproveitava os dias livres para ir de avião até Criciúma e depois pegava mais quatro horas de estrada para ir até o hospital que o irmão estava em Porto Alegre.
Quando enfim chegou a hora de colocar as vozes no estúdio, Maicon foi para São Paulo, mas ainda debilitado. O peão contou que o irmão pedia para que apagassem as luzes no estúdio, para que ninguém visse a expressão de dor dele, já que muita gente acompanhava tudo no estúdio.
Depois de certa sessão, quando acenderam a luz da sala de gravação, não encontraram Maicon. O irmão de Marlon estava caído no chão, gemendo de dor, relata o peão. Foi neste dia que o produtor do álbum decidiu que o trabalho prosseguiria somente com a dupla em seu estúdio particular.
– A gravadora investindo um caminhão de dinheiro. Imagina. Era para ter lançado uma música em novembro, só rolou no começo de 2001. Mas era pra ser. Tava escrito.






