fbpx

Monique Evans é a vice-campeã

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Reprodução/R7

Se tem uma coisa que Monique Evans entende na Fazenda é de Roça. A peoa enfrentou meia dúzia delas nesta temporada. No entanto, isso não impediu que ela chegasse à grande final da competição. Aliás, foi a vice-campeã do reality show, conforme anunciou Britto Jr. na noite desta quarta-feira (12).

A segunda colocação de Monique garantiu à ela um carro zero-quilômetro.

A trajetória da apresentadora no reality foi marcada pelas oportunidades, que a peoa não deixou escapar. Monique, que foi a primeira eliminada da última edição do programa (em 2010), teve a chance de voltar ao jogo, mas já começou sua participação na Fazenda este ano na Casa da Roça. Competiu com Franciely Freduzeski e Ana Paula, e foi escolhida pelo público, com 62% dos votos, para retornar definitivamente ao programa. A apresentadora comemorou muito a vitória e foi recebida com festa pelo restante dos peões.

– Como eu orei para estar aqui.

Ela se tornou integrante da equipe Coelho, juntamente com Raquel Pacheco, Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Renata Banhara.

A apresentadora já declarou que, desta vez, teve oportunidade de mostrar quem ela realmente é no reality. Monique fez amizade com alguns peões, como Raquel e Dinei. E, até mesmo com alguns animais, como os cavalos, uma das suas atividades preferidas.

Graças à sua personalidade forte, a peoa também fez algumas inimizades. Gui Pádua foi uma das pessoas com quem a apresentadora teve desentendimentos desde o começo do programa. Titia criticou também outros peões, que ela considerava “em cima do muro”, como Marlon. Em contrapartida, Monique sempre defendeu seus amigos e parceiros, principalmente Joana e Raquel.

Monique se surpreendeu depois da Roça contra Dinei, onde acabou se salvando. A apresentadora acreditava piamente que seria eliminada. Desta vez, quando foi indicada pela amiga Valesca, Monique ficou furiosa. Depois de alguma discussões, o clima melhorou um pouco na casa. Monique chegou a afirmar que acreditava que Marlon ia permanecer no programa. Mas infelizmente, desta vez a apresentadora acertou, e foi ela quem deixou o reality.

Se a passagem de Monique Evans na Fazenda foi marcada por muito choro e grandes dificuldades, a peoa já se considera vitoriosa. Para ela, o importante foi ter conseguido retirar má impressão que ela imaginava ter passado em sua trajetória rápida na última temporada.

– Eu dei o melhor de mim lá. Espero que meus filhos me perdoem porque eu não ganhei nenhuma prova.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos